4 Lofts com Piscina para alugar em São Paulo

4.950 1.300
Vila Nova Conceição, São Paulo - SP

Loft para Aluguel com 1 Quartos, 55m²

1 Quarto
1 Banheiro
1 Vaga
55m2

* Loft duplex de 55m² mobiliado, com copa, cozinha, lavanderia, sala, varanda e banheiro. * Ar-condicionado Q/F, cortina elétrica, internet, vidro blindado ampliando o dormitório e vaga com manobrista 24h. * Condomínio com piscina aquecida, rooftop, academia, área externa ampla e gás encanado. * Bem localizado, próximo à FMU, Colégio CONSA, Anhembi-Morumbi, Insper e Praça Pereira Coutinho.

5.200 1.300
Vila Olímpia, São Paulo - SP

Loft para Aluguel com 1 Quartos, 46m²

1 Quarto
1 Suite
1 Banheiro
1 Vaga
46m2

* Descubra este moderno loft, com ambientes integrados e uma cozinha elegante em tons de madeira que se destaca pelo design contemporâneo. * * O espaço conta com iluminação planejada e um layout funcional, perfeito para quem busca conforto e praticidade em São Paulo. * * O Condomínio VN Casa do Ator oferece segurança e conforto com portaria 24h, condomínio fechado e acessibilidade. Para lazer e praticidade, dispõe de academia, espaço gourmet, coworking, salão de jogos, lavanderia, jardim, bicicletário, além de cozinha americana e ar-condicionado. * * Não perca essa oportunidade, agende hoje mesmo a sua visita com os profissionais da Ganan Imóveis e venha conhecer seu novo lar! *

5.200 1.200
Paraíso, São Paulo - SP

Loft para Venda/Aluguel com 1 Quartos, 45m²

1 Quarto
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
45m2

* Loft duplex de 42 m², recém reformado e mobiliado, com 1 suíte, 2 banheiros e 1 vaga de garagem. * O imóvel conta com armários, cama com gavetas, sofá-cama, eletrodomésticos novos como ar-condicionado, geladeira, forno, cooktop, micro-ondas, lava e seca roupas, além de TV e utensílios domésticos. * Persianas retráteis com blackout completam o conforto. * O prédio oferece portaria 24 horas, piscina aquecida descoberta, academia, sauna e acesso por fechadura eletrônica digital, garantindo segurança e comodidade. * Localizado na Rua Manoel da Nóbrega, no Paraíso, fica próximo à Av. Paulista, Parque Ibirapuera e metrô Brigadeiro. * Nas redondezas há escolas como UNS de Inglês, Escola do Vinho, Kumon, DeRose Method Casa Paulista e Escola de Yoga, além de restaurantes e serviços.

6.500 600
Jardim das Acácias, São Paulo - SP

Loft para Venda/Aluguel com 1 Quartos, 30m²

1 Quarto
1 Banheiro
30m2

* Loft de 30m² no Brooklin, projetado com atenção a cada detalhe. * Revestimento em porcelanato Porto Belo, cozinha equipada Electrolux com bancada em pedra São Gabriel, banheiro Deca com chuveiro de alta pressão e sala com sofá-cama, iluminação LED e cortinas blackout + seda. * Mezanino com cama Queen e TV 50 , escritório planejado para home office e ar-condicionado LG 18.000 BTUs completam o conforto, com iluminação natural privilegiada pela manhã. * O Brook By You oferece infraestrutura completa para seu bem-estar: recepção 24h, lavanderia gratuita, piscina, academia, coworking, bicicletário e mercado de conveniência no prédio. * Tudo pensado para unir praticidade, segurança e lazer sem sair de casa. * Localização estratégica no Jardim das Acácias, Brooklin Novo, com fácil acesso ao metrô Brooklin, ônibus e a apenas 10 minutos do aeroporto de Congonhas. * Próximo a supermercados como Carrefour 24h, Pão de Açúcar, Mambo e ao Shopping Morumbi, oferecendo conveniência e qualidade de vida na Zona Sul de São Paulo. * Saiba mais sobre o bairro (copie e cole o link): https://pt.wikipedia.org/wiki/Brooklin_(S%C3%A3o_Paulo)