5 Lojas para alugar na Avenida Visconde do Rio Branco - Centro, Niterói - RJ

1.800 1.500
Centro, Niterói - RJ

Loja para Aluguel , 40m²

1 Banheiro
1 Vaga
40m2
70m2 Totais

Loja para alugar, 40 m² por R$ 3.650/mês - Centro - Niterói/RJ - LO0375 Loja localizada no coração do Centro de Niterói, em prédio com elevador, vaga de garagem fixa e toda a segurança que seu negócio precisa. O espaço conta com excelente iluminação natural e artificial, além de banheiro com chuveiro, oferecendo praticidade e conforto no dia a dia. Um ponto estratégico, perfeito para empresas que buscam visibilidade e fácil acesso.

5.500 332
Avenida Visconde do Rio Branco, 571 - Centro, Niterói - RJ

Loja para Aluguel , 120m²

2 Banheiros
120m2

A Kiffer Ferreira Aluga, Loja situada no centro de Niteroi ao lado do Plaza Shopping com com cerca de 120m, composta de 2 banheiros, copa, cozinha e com um mesanino podendo ser utilizado para estoque. Proximo a diversos comércios e farta condução. No local funcionava um lindo PUB ( totalmente estruturado) com cerca de 120 m². Feito com madeira de reflorestamento e palets. Tornando o ambiente único. Com uma obra de arte em forma de árvore do chão ao teto, terminando com pinturas em todo o teto, faz este espaço um ambiente muito aconchegante. Excelente localização, no Centro de Niterói. A 8 metros do Plaza Shopping. em frente a faculdade da UFF. Totalmente Só entrar e trabalhar. Localização promissora. Grande fluxo de universitário. Composto de amplo salão com, 1 banheiro unisex para cliente, 1 escritório com mesa com banheiro privativo, cozinha interna com frigorífico, A Loja se encontra sem os equipamentos das fotos.. Os valores referentes as taxas, condomínios e impostos podem sofrer alterações sem aviso prévio. CÓDIGO DO ANUNCIANTE: LO0197

8.500 504
Centro, Niterói - RJ

Loja para Aluguel , 26m²

26m2
36m2 Totais

Loja para alugar, 26 m² por R$ 9.229/mês - Centro - Niterói/RJ - LO0359 Excelente oportunidade para o seu negócio! Loja comercial disponível para locação no coração do Centro de Niterói, em região de grande movimentação de pedestres e fácil acesso a transporte público. O imóvel possui: 26 m² de área útil no térreo, ideal para atendimento ao público ou exposição de produtos; Jirau de 10 m², ótimo para uso como escritório, estoque ou apoio administrativo.

30.000
Centro, Niterói - RJ

Loja para Venda/Aluguel , 832m²

832m2

Prédio Comercial no Centro de Niterói. Excelente ponto comercial no Centro de Niterói, próximo ao mercado do Peixe, faculdade Anhanguera, terminal Rodoviário e às Barcas. A sala possui cinco ambientes e cinco banheiros, oferecendo ampla flexibilidade de uso. Conta com acessibilidade para cadeirantes, incluindo uma rampa de fácil acesso. Ideal para: Empresas que buscam um espaço versátil e bem localizado, com fácil acesso a diferentes pontos da cidade. Disponibilidade para venda ou locação. Não hesite em entrar em contato para mais informações ou para agendar uma visita.