1.385.000
Rua Rio de Janeiro, 175 - Barra Funda, Guarujá - SP
Penthouse à Venda com 2 Quartos, 170m²
2 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
3 Vagas
170m2
Cobertura finamente reformado e decorado em prédio moderno à venda na praia das Pitangueiras, Guarujá, localização privilegiada, imóvel amplo e confortável, mobiliado, claro e arejado com excelente distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
2 quartos sendo 1 suíte;
Sala ampla com 3 ambientes;
Solarium;
1 dependência de empregada;
Cozinha com armários planejados;
Banheiro social;
Lavanderia;
3 vagas de garagem;
DETALHES:
Ventiladores nos quartos;
Porteira fechada;
CONDOMÍNIO
Prédio em excelente estado de conservação, moderno, localização privilegiada na praia das Pitangueiras, aceita pet. O prédio dispõe de uma ótima área de lazer com, piscina, salão de festas, churrasqueira, além de sistema de monitoramento, zeladoria e portaria 24 Horas.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.
Qvista inteligência Imobiliário
Creci: 048711-J