6 Prédios com Depósito para alugar em São José dos Campos

25.000
Avenida Rui Barbosa - Jardim Bela Vista, São José dos Campos - SP

Predio para Venda/Aluguel , 350m²

8 Banheiros
25 Vagas
350m2
390m2 Totais

Prédio Comercial para Venda e Locação a 50 metros da Avenida Cassiano Ricardo 1 Pavimento - Salão principal com mezanino, cozinha principal e cozinha de apoio, estacionamento para aproximadamente 25 carros com entrada e saída para ruas diferentes, 2 banheiros sendo um adaptado para deficiente. 2 pavimento - São 6 Salas sendo 4 com banheiros e mais 2 banheiros. Acesso para o terraço do prédio. Infraestrutura para ar condicionado pronta, cabeamento para sistema de segurança, internet tudo pronta também. Imóvel com pé direito de 6,5m. Agende uma consultoria com especialistas em alto padrão que te entende e fará o melhor negócio para você e ajudará a encontrar o imóvel ideal de acordo com o que você busca! Venda exclusiva i9vale imóveis luxo SJCampos e região, especialistas em entender você!

30.000
Rua Professora Maria Luiza Guimarães Medeiros - Centro, São José dos Campos - SP

Predio para Aluguel , 433m²

5 Banheiros
5 Vagas
433m2
450m2 Totais

Prédio Comercial para alugar, 433 m² - Centro - São José dos Campos/SP Oportunidade na melhor localização Comercial de São José dos Campos em frente ao Banhado, região muito valorizada, a 5 minutos da Rodovia Presidente Dutra e 3 minutos do Anel Viário Construção projetada especificamente para escritórios, podendo ter modificações , composta exclusivamente de 6 salas, mais um salão espaçoso, recepção, com 6banheiros, pequena cozinha. Parte Elétrica altamente dimensionada , instalação para informática e fachada em vidros Blindex , com 5 vagas de garagem, casa de máquinas. Realizar o seu sonho ou um ótimo investimento é o nosso objetivo! Vendas: i9vale Imóveis - Creci: 32.655J, a sua imobiliária em SJC | Imóveis únicos em São José dos Campos, Jacareí - SP !!! Viva a Exclusividade!!!!

30.000
Rua Professora Maria Luiza Guimarães Medeiros - Centro, São José dos Campos - SP

Predio para Aluguel , 1000m²

8 Banheiros
3 Vagas
1000m2

Prédio para alugar 1.000m², no Centro de / 46m² / São José dos Campos Imobiliária Ethos está alugando: Excelente Prédio na Rua Rubião Junior, com cômodos amplos, ventilados. O imóvel está localizado em uma região privilegiada de São José dos Campos, próximo a tudo, com ruas tranquilas e bem arborizada. Fácil acesso as principais vias de acesso da região. Descrição do Imóvel: 1.000m² Área construída 737m² Área terreno Prédio comercial no Centro, próximo da Rua Vilaça e da Praça João Mendes (Praça do Sapo). 02 salões grandes no térreo, 03 salas menores no andar de cima. Ao lado, possui mais 2 casas, Garagem para 3 carros. Agende uma visita com um dos nossos corretores! Imobiliária Ethos CRECI: 30.782-J Este anúncio está sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade.