5 Salas comerciais com Segurança 24 horas para alugar - SP

2.900
Avenida Gisele Constantino - Parque Bela Vista, Votorantim - SP

Sala para Aluguel , 43m²

2 Banheiros
1 Vaga
43m2

Excelente Sala Comercial no Edifício Dubai Business Center de 43M², sendo 1 Salas, espaço inclui dois banheiros, 2 aparelhos de ar-condicionado. Edifício Comercial com direito a 1 vaga de garagem, portaria presencial 12hr e Portaria remota após as 19h, recepção espaçosa e climatizada para a espera de seus clientes. Um Mezanino para utilização dos condôminos para reunião, palestras, coffebrake etc.... Não perca esta oportunidade! Agende sua visita agora mesmo!

4.600
Boqueirão, Santos - SP

Sala para Aluguel , 55m²

2 Banheiros
1 Vaga
55m2

Sala comercial no Helbor Offices Vila Rica para Locação, Boqueirão, Santos/SP Infraestrutura: Sala comercial próxima à praia, com 55,00 m² de área útil, composta com sala de recepção, mais 2 salas independentes, 2 banheiros, copa, armários, piso em porcelanato e teto de gesso com iluminação embutida, instalação pronta de ar condicionados, portaria com controle de acesso, face ID, vigilância 24h e 1 vaga de garagem coberta. Localização: Localizado próximo à praia, perto de ponto de ônibus, comércio, supermercado e diversas outras facilidades, sendo um ótimo ponto para seu comércio, consultório ou negócio. Negociação: Aceita seguro fiança, caução ou fiador com imóveis em Santos, como seguro locatício. Quer saber mais sobre esse imóvel? Entre em contato com nossa equipe! OBS: Valores e disponibilidade estão sujeitos a mudança!

6.000 3.715
Alameda Rio Negro - Alphaville Industrial, Barueri - SP

Sala para Aluguel , 160m²

4 Banheiros
4 Vagas
160m2

Esta ampla sala comercial de 160m² localizada no Centro Industrial e Empresarial de Alphaville oferece infraestrutura de qualidade para atender às necessidades de seu negócio. Com 4 banheiros e 4 vagas de garagem cobertas, o espaço é perfeito para empresas que buscam conforto e praticidade. Equipado com ar-condicionado, fibra ótica e luminárias, o ambiente é ideal para criar uma atmosfera moderna e eficiente. Aproveite a excelente localização e infraestrutura para expandir sua empresa com muito mais comodidade.

13.800
Alameda Joaquim Eugênio de Lima - Jardim Paulista, São Paulo - SP

Sala para Aluguel , 152m²

4 Banheiros
4 Vagas
152m2

Ótimo imóvel comercial de 152m² localizado no Jardim Paulista, São Paulo! Situado no 1º andar, com 4 conjuntos unidos, oferece 4 vagas de garagem e portaria 24 horas, garantindo segurança e comodidade. Ideal para quem busca um espaço bem localizado e funcional para negócios na região central de São Paulo.

30.000 6.000
Avenida Antônio Carlos Comitre - Parque Campolim, Sorocaba - SP

Sala para Aluguel , 430m²

21 Banheiros
50 Vagas
430m2

Excelente laje corporativa no Edifício Campolim Office, localizado no Parque Campolim, Sorocaba. A unidade é composta por 8 salas comerciais e oferece 21 banheiros, 8 copas e 13 vagas de garagem privativas, além de 37 vagas rotativas no subsolo. O prédio conta com 2 portarias, sendo uma com acesso pela avenida, e ainda possui vagas extras disponíveis para locação. Localizado em frente à Padaria Real Conveniência, o imóvel é ideal para empresas que buscam uma excelente localização e infraestrutura.