5.000
Vila Matilde, São Paulo - SP
Salão para Aluguel , 300m²
Conjunto de salas, na sobreloja, Vila Matilde!
*Conjunto de salas, com recepção, 06 salas, sendo 01 com banheiro e pia, 04 salas com pias, 04 boxes e 05 banheiros no total no total, divididos entre recepção, salas e corredores..
***Leia com atenção:
O prédio onde se localiza o conjunto de salas é constituído de 03 andares, térreo, sobreloja (1.andar) e 2.andar, contudo, existe apenas uma entrada no prédio, o que faz com que todos os andares compartilhem todos os acessos, quais sejam, entrada, escadas e corredores. Logo, existe direito e obrigação de servidão entre os ocupantes do prédio.
No térreo funciona uma clinica médica e no último andar funciona um escritório de advocacia.
IPTU e contas de consumo são compartilhados e cobrados na proporção de 1/3.
O prédio dispõe de elevador exclusivo para pessoas com deficiência.
*A sobreloja, por constituir-se de conjuntos de salas, atenderia bem escritórios de contabilidade, advocacia, e-commerce, representação, administradora de condomínios etc.
Localiza-se próximo a Av. Waldemar Carlos Pereira, próximo a farta oferta de transporte público além de amplo e diversificado comércio local, com bancos, padarias, farmácias, lojas etc.
Garantias aceitas: Seguro Fiança.
Visitas deverão ser agendadas com o corretor, observando a antecedência mínima de 24h.