Avenida do Estado, 7117 - Mooca, São Paulo - SP
Galpão para Venda/Aluguel , 1459m²
Galpão na Mooca com 1.428m² de terreno e 1.459m² de área construída, com 15 vagas de garagem e 6 banheiros.
Galpão na Mooca com 1.428m² de terreno e 1.459m² de área construída, com 15 vagas de garagem e 6 banheiros.
CASA à VENDA na VILA GUARANI, a 900m do metrô Conceição! 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 salas, terraço, boa cozinha, 3 banheiros e área de serviço. 3 vagas de garagem!
COMPLEXO INDUSTRIAL! Área industrial/comercial, frente para a Estrada de Santa Isabel. 56.900m² de área de terreno, 9.000m² de área de galpões. Local com diversos condomínios logísticos no entorno, assim como atacadistas e condomínios residenciais.
Ótimo galpão na Cidade Industrial Satélite em Cumbica, Guarulhos, em ZUPI 1. ESTUDA-SE PROPOSTAS PARA VENDA E LOCAÇÃO TOTAL OU PARCIAL!
5 suites repletas de armários, 6 vagas, piscina privativa, 1 por andar, lazer completo.
Vista permanente ao Pacaembu, 1 por andar, segurança Haganá! 4 suites com armários, 2 com varanda, sala íntima, sala para 3 ambientes, bar, varanda, lavabo, escritório, excelente cozinha e área de serviço! 4 vagas de garagem! Lazer com piscina, academia, quadra poliesportiva e um belo jardim! Pacote para locação: R$ 17 mil.
IMÓVEL com RENDA à VENDA para investidor, localização estratégica, a 400m do metrô Jardim São Paulo! Empreendimento com 51 STUDIOS de 20m², todos locados, sendo que todos os contratos de locação dos imóveis possuem garantias. Câmeras de segurança, acesso ao condomínio feito por TAG através da fechadura eletrônica, fachada moderna. 3 minutos da Lojas Americanas, Caixa Econômica Federal e do Burger King. 5 minutos do Roldão Atacadista, Habibs, Quintal do Espeto e Drogasil. 6 minutos do Pão de Açúcar, NotreDame Intermédica, Hospital São Camilo, Academia Smart Fit, Fast Shop, Sesc e Expo Center Norte; 8 minutos da Kalunga, Etec, Magazine Luiza, Swift, Sodiê Doces, Parque da Juventude, Lar Center e Shopping Center Norte. Empreendimento com 1.044 m², gerando uma receita de R$ 66.000! Zoneamento ZEUP.
Excelente conjunto comercial MOBILIADO à venda, a 500m do Hospital São Paulo! Recepção com bancada, desk top, monitor, impressora, armário, 2 cadeiras, banheiro com espelho, copa, sofá, sala de espera com 4 poltronas, armário embutido, mesa de centro, 1 sala de atendimento com mesa, 3 cadeiras, estante, cama de para pacientes, armário, arquivo e banheiro, 2a sala com mesa, 3 cadeiras, escrivaninha, estante e cama. Bebedouro, teto de gesso com luminárias embutidas, copa, ar condicionado central e sprinkler. 2 vagas de garagem coberta com manobrista. Prédio funciona de segundas às sextas-feiras até 22h e aos sábados até às 14h.
Sobrado com 550m² de área construída, 4 dormitórios repletos de armários, sendo 2 suítes, sala de estar, sala de jantar, 4 banheiros, cozinha com copa e 7 vagas de garagem! Edícula com 2 dormitórios e 2 banheiros (sobrado). Água quente em todas as torneiras, portão automático e caixa d água de 7 mil litros. Ótima localização, próximo ao Carrefour e Shopping Plaza Sul!
Excelente e enorme casa térrea, muito bem localizada, próxima a Metrô e Shopping Center! Piso superior com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala em L grande, lavabo e cozinha grande. Piso inferior com dormitório, cozinha, lavanderia, salão com jardim de inverno, 2 despensas e quintal com churrasqueira. Garagem para 4 carros, sendo 3 cobertas. Corredor lateral e jardim. Imóvel diferenciado, não deixe de conhecer, agende já sua visita!
Imóvel excelente para renda, grande oportunidade! São 5 casas e 1 salão grande, onde funcionou uma mercearia. Casa 1: 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, copa, banheiro social, cozinha, pequeno quintal e um grande terraço. Casa 2: 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Casa 3: 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro e quintal. Casa 4: 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro e quintal. Casa 5: 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro e quintal. Salão grande no térreo, podendo ser usado para comércio ou 4 vagas de garagem cobertas. Ótima localização, perto de tudo! Excelente expectativa de rendimentos! Não deixe de conhecer!
Apartamento nos Jardins com 283m², a 500m do Metrô! 3 suítes com armários embutidos, a máster com closet e varanda, sala de estar, sala de TV, sala de jantar, varanda, escritório, cozinha com muitos armários, copa, despensa, área serviço e dependência de empregada com banheiro. 3 vagas de garagem fixas. Lazer com piscina, sauna, hidromassagem, academia, vestiário, playground, sala de jogos, salão de festas e churrasqueira. Prédio com jardim e aquecimento central.
Espetacular apartamento com varanda gourmet a 650m do Metrô! 4 dormitórios com armários embutidos Segato, sendo 3 suítes, a máster com closet e hidromassagem, sala para 3 ambientes, varanda gourmet envidraçada, lavabo, cozinha com armários planejados, área de serviço e banheiro de empregada. 3 vagas de garagem com depósito! Lazer completíssimo!
Sensacional sobrado MOBILIADO a 500m do Metrô Praça da Árvore! 3 suítes com armários embutidos, sendo a máster do casal com cuba dupla, sala para 2 ambientes, cozinha ultra moderna com armários planejados, sótão com escada americana e área de serviço. Coberturas de vidro duplo, ar condicionado Fujitsu quente/frio nos quartos e sala, alarme em todas as portas e janelas, sistema de filmagem com 4 câmeras. cerca elétrica, persianas automáticas, gás canalizado, portão automático com trava, porteiro eletrônico, aquecimento solar e aquecedor central (Boiler) e churrasqueira. 2 vagas de garagem.
VENDE OU ALUGA TOTALMENTE MOBILIADO ESTUDA IMÓVEL DE MENOR VALOR COMO PARTE DE PAGAMENTO LINDO APARTAMENTO com 3 dormitórios com armários (sendo 1 suíte), sala para 3 ambientes com desnível e sacada, lavabo, copa, cozinha com armários, banheiro social, área de serviço e dependência de empregada com banheiro. 4 vagas de garagem. Lazer com sala fitness, salão de festas, quadra poliesportiva, piscina e área gourmet com churrasqueira e forno de pizza. Localizado em rua super tranquila, próximo à Avenida do Cursino, com fácil acesso a todo ABC, litoral e Avenida dos Bandeirantes. Agende sua visita!!!
Seja bem-vindo ao JOY CAMBUCY II, um encantador apartamento disponível para venda no CAMBUCI. STUDIO com 36m² com varanda e 1 vaga de garagem. Lazer com academia, solarium, brinquedoteca, sala de jogos, salão de festas e churrasqueira. Portaria 24h, bicicletário, lavanderia coletiva, mini mercado e aceita pets. Excelente oportunidade de investimento, próximo à bares, restaurantes, escolas, farmácias e supermercados.
Grande área na cidade de Guarulhos, em localização excelente, totalmente plana, junto à Rodovia Ayrton Senna, km 25, a 800m do acesso ao Rio e São Paulo, à esquerda da confluência da rua Timbirás com Feira Grande, Jardim Brasil, Bairro dos Pimentas,
LOJA para VENDA ou LOCAÇÃO em pavimento único, pé direito alto e área útil de 70m², 2 banheiros com acessibilidade, 2 vagas de utilitários descobertas demarcadas e escrituradas ao imóvel. Loja nova em edifício entregue em março 2024. Localizada em área de alta densidade populacional, fluxo de pedestres e veículos, próxima aos metrô Alto do Ipiranga e Santos-Imigrantes, fácil acesso à Rua Vergueiro e Avenida Doutor Ricardo Jafet. Zoneamento ZEU.
APARTAMENTO à venda a 800m do Largo do Cambuci e a 1400m do metrô São Joaquim! 1 dormitório, boa sala, cozinha com armários planejados, banheiro e área de serviço. 1 vaga de garagem. Quarto amplo, com espaço para mini escritório para estudo e home office com escrivaninha em L e prateleiras para livros. Condomínio com portaria 24 horas, elevadores Atlas recém trocados e playground moderno, instalado há poucos anos.
LINDO APARTAMENTO em andar alto, vista livre e com total privacidade, um dos melhores em localização no condomínio, com uma vista incrível do por do sol. 2 dormitórios, boa sala, 2 banheiros, cozinha americana e varanda gourmet. 1 vaga de garagem livre, fixa e coberta. Lazer com piscina, academia, pista de skate, playground, sala de jogos, salão de festas e espaço gourmet com churrasqueira. Condomínio com portaria 24 horas, bicicletário, pet place, vagas para motos, mini mercado Hirota, co-working e todas às quintas-feiras tem feira dentro do condomínio.
EXCELENTE LOJA para VENDA na primeira quadra da VIA ANCHIETA! 711m² de terreno e área construída de 950m². Possui almoxarifado, cozinha, vestiários, vitrine e escritório. 4 vagas de garagem cobertas em frente. Zoneamento ZM.
COBERTURA NA CHÁCARA KLABIN - 3 VAGAS Pavimento inferior com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com amplos armários, sala para 2 ambientes, cozinha com armários, despensa e banheiro de serviço. Piso superior com sala, espaço para escritório, banheiro, além de grande espaço com piscina de fibra, área de churrasqueira e lavanderia com teto coberto retrátil. 3 vagas de garagem livres e de bom tamanho, além de depósito com aproximadamente 10m². Lazer com salão de festas, quadra poliesportiva, playground, piscinas aquecidas, churrasqueira, gerador e sistema de captação de água da chuva. Estuda permuta por apartamento de menor valor na mesma região. Agende já sua visita!
Sobrado no Jardim da Saúde com 4 dormitórios sendo 2 suítes e 1 com closet, escritório, sala para 3 ambientes, sala de TV, sala de jantar, lavabo, ampla cozinha, lavanderia e dependências de empregada com banheiro. Salão de festas com banheiro, churrasqueira e amplo quintal.
Prédio comercial com 800m² de área construída com 4 pavimentos sendo: Térreo com vão livre, pé direito de 5m, mezanino e 4 banheiros. Pavimento superior com vão livre e 4 banheiros. 1º Subsolo com vão livre, acesso por rampa lateral e escada interna e 2 banheiros. 2º Subsolo com vão livre, acesso por rampa lateral e escada interna e 2 banheiros. Edícula com 2 pavimentos e banheiro. Entrada lateral para veículos com estacionamento.
São Judas, galpão para venda ou locação! Terreno com 902m² e área construída de 1.012m². Piso inferior em vão livre com 1 salão. Piso superior com divisórias e 1 banheiro. Próximo às Avenidas Abraão de Morais, Fagundes Filho, Jabaquara e Metrô São Judas.