294 Sobrados com Quintal para alugar - SP

23.000
Vila Formosa, São Paulo - SP

Sobrado para Aluguel com 5 Quartos, 600m²

5 Quartos
1 Suite
5 Banheiros
5 Vagas
600m2
913m2 Totais

LINDO SOBRADO COMERCIAL de 1000m² de área e de 600m² construídos, extremamente funcional, iluminado, arejado e com grandes cômodos. Seguro. Sala imensa para 04 ambientes, 06 dormitórios (01 de empregada) e sendo um suíte master com banheira e sauna. Semi mobiliado, tem 06 banheiros e vestiario, piscina, churrasqueira, área de lazer e paisagismo, salão de festas com banheiros, cozinha, adega e depósito. Sala de jantar ampla, , grande cozinha mobiliada, área de serviço e 03 quintais. Vagas para 05 veículos. Vista para o Ceret, próximo a rua Acuruí, comércio em geral e principais vias de acesso, 14 minutos a pé da futura estação de metrô Anália Franco. garantias aceitas: Somente caucão de imóvel ou seguro fiança!!!

23.000
Vila Bertioga, São Paulo - SP

Sobrado para Venda/Aluguel com 4 Quartos, 590m²

4 Quartos
4 Suites
7 Banheiros
6 Vagas
590m2

Sobrado altíssimo padrão no bairro da Moóca com toda a infraestrutura que o bairro oferece,, sendo quatro suítes, sala de estar, sala de tv, sala de jantar, biblioteca, duas cozinhas, academia, piscina aquecida com raia, churrasqueira, sala de jogos,, lareira, jardins, lavanderia, corredor de serviço, depósito, suíte master, varanda nos quartos.. Vale a pena conhecer, agende uma visita com os corretores

23.000
Avenida Washington Luís, 393 - Boqueirão, Santos - SP

Sobrado para Aluguel com 5 Quartos, 295m²

5 Quartos
2 Suites
4 Banheiros
6 Vagas
295m2
600m2 Totais

Sobrado com 5 dormitórios, 4 banheiros, para fins comerciais ou residenciais no Boqueirão - sala ampla - quintal - 5 dormitórios com armários - banheiro social - cozinha ampla com gabinete - espaço para serviço - edícula - vaga para 6 carros Em uma das principais avenidas da cidade, próximo do polo comercial do Gonzaga e da av. Conselheiro Nebias. Agende uma visita!

40.000
Jardim Paulista, São Paulo - SP

Sobrado para Venda/Aluguel com 4 Quartos, 700m²

4 Quartos
4 Banheiros
10 Vagas
700m2
735m2 Totais

Imóvel Comercial com 8 Quartos e 4 banheiros com 735 metro de terreno e 700 metro de área construida. venda R$ 10.000.000 e locação R$ 40.000,00 Alto padrão, totalmente reformado e pronto para uso imediato em uma das regiões mais desejadas da cidade! Com um acabamento impecável, o espaço conta com várias salas amplas e bem distribuídas, todas com excelente iluminação natural, perfeitas para acomodar sua estrutura. Além disso, são 4 banheiros à disposição e uma área externa com um belo jardim, ideal para momentos de descontração. O imóvel também oferece 10 vagas de garagem, um diferencial raro na região. Localizado no privilegiado bairro do Jardim Paulista, a poucos passos da icônica Avenida Paulista, você estará rodeado por mansões de diferentes estilos arquitetônicos, ruas arborizadas e grandes edifícios. Em apenas 5 minutos de caminhada, você chega ao Hospital Sírio-Libanês. Em 10 minutos, encontrará o Shopping Jardim Pamplona, o Instituto Gustavo Rosa, a Padaria Benjamin, e supermercados como Pão de Açúcar e St. Marche.

40.000 1.100
Rodovia Mogi-Dutra, 39 - Jardim Aracy, Mogi das Cruzes - SP

Sobrado para Venda/Aluguel com 4 Quartos, 900m²

4 Quartos
4 Suites
11 Banheiros
11 Vagas
900m2

Espetacular mansão de 4 andares, com um terraço deslumbrante, localizada no Residencial Monterey Ville - Mogi das Cruzes. Esta residência de luxo possui 4 suítes máster, incluindo uma suíte principal super máster com closets individuais masculino e feminino, totalizando cerca de 80 metros quadrados. Com um total de 11 banheiros, esta casa oferece uma variedade de amenidades de primeira classe, incluindo uma balada privativa, sauna, raia semi olímpica, piscina com bar molhado estilo resort e espaço de spa no terraço. Além disso, conta com uma adega, cinema, garagem para 11 veículos, sendo 3 cobertos e espaço para 2 motos, e 6 carros na rampa. O imóvel possui um pé direito alto de 6 metros, área gourmet, espaço para jogos e YouTube, dispensa e muito mais. Além disso, a propriedade conta com um reservatório de 25 mil litros de água de reuso da chuva e um charmoso chafariz no exterior. PARA LOCACAO ACEITA SOMENTE SEGURO FIANCA Não perca a oportunidade de adquirir esta magnífica mansão, que oferece conforto, sofisticação e um estilo de vida exclusivo.