4 Apartamentos à venda na Avenida dos Autonomistas - Centro, Osasco - SP

379.900 600
Centro, Osasco - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 38m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
38m2

Apresentamos um apartamento de 38m² no 2º andar do AUT 2750 Residencial. O imóvel possui dois quartos, um banheiro, uma vaga de garagem determinada, área de serviço, cozinha integrada, interfone e uma vista agradável para a cidade. O condomínio oferece uma infraestrutura completa, incluindo academia, área de lazer, piscina adulto, playground, quadra poliesportiva, salão de festas, brinquedoteca, churrasqueira, coworking, deck molhado, depósito de entregas, jardim e vagas para visitantes. Além disso, conta com elevador, serviço de lavanderia, acesso para PCD e é pet-friendly, garantindo praticidade e segurança para os moradores. Ideal para quem busca um espaço compacto e funcional com uma excelente estrutura de lazer e conveniência. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

379.900 600
Avenida dos Autonomistas, 2750 - Centro, Osasco - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 38m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
38m2

Apresentamos um apartamento de 38m² no 2º andar do AUT 2750 Residencial. O imóvel possui dois quartos, um banheiro, uma vaga de garagem determinada, área de serviço, cozinha integrada, interfone e uma vista agradável para a cidade. O condomínio oferece uma infraestrutura completa, incluindo academia, área de lazer, piscina adulto, playground, quadra poliesportiva, salão de festas, brinquedoteca, churrasqueira, coworking, deck molhado, depósito de entregas, jardim e vagas para visitantes. Além disso, conta com elevador, serviço de lavanderia, acesso para PCD e é pet-friendly, garantindo praticidade e segurança para os moradores. Ideal para quem busca um espaço compacto e funcional com uma excelente estrutura de lazer e conveniência. Obs: Imagens do apartamento modelo decorado, a unidade será entregue conforme memorial descritivo da construtora.

550.000 1.242
Centro, Osasco - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 125m²

3 Quartos
1 Suite
5 Banheiros
2 Vagas
125m2
230m2 Totais

Conforto, segurança e comodidade no coração de Osasco! Este excelente apartamento padrão conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, armários planejados, 2 vagas de garagem cobertas, churrasqueira, salão de festas, portaria 24hrs e muito mais. Não perca essa oportunidade de morar em um dos melhores bairros da cidade! Agende sua visita agora mesmo. Enviado por Oliver Marques Imobiliária

850.000 1.284
Avenida dos Autonomistas, 3625 - Centro, Osasco - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 125m²

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
125m2

Descubra o seu novo lar no coração de Osasco! Este encantador apartamento de 3 dormitórios, incluindo uma suíte, oferece 125 m² de área útil, proporcionando espaço e conforto para toda a sua família. Com um design moderno e funcional, cada ambiente foi pensado para maximizar a sua experiência de vida, tornando-se o refúgio perfeito para relaxar após um dia agitado. A localização privilegiada no centro da cidade garante fácil acesso a comércio, serviços e transporte público, facilitando o seu dia a dia. O apartamento conta com 3 banheiros, garantindo praticidade e privacidade para todos os moradores. A ampla sala de estar é ideal para receber amigos e familiares, enquanto a cozinha espaçosa se torna o cenário perfeito para preparar deliciosas refeições. Além disso, as janelas amplas permitem a entrada de luz natural, criando um ambiente acolhedor e arejado. Não perca a oportunidade de viver em um espaço que une conforto e estilo. Um excelente condomínio, com churrasqueira, área de lazer, salão de festas e academia, porteiro 24 horas. São 2 apartamentos por andar, torre unica. Com um preço atrativo de R$ 850.000, este apartamento é uma excelente opção tanto para venda quanto para locação. Aproveite a chance de investir em um imóvel que valoriza a qualidade de vida e oferece tudo o que você precisa a poucos passos de casa. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto este incrível apartamento em Osasco!