1.000.000
1.080
Rua Mercúrio, 1 - Vila Nova, Cabo Frio - RJ
Apartamento à Venda com 2 Quartos, 75m²
2 Quartos
2 Suites
2 Banheiros
1 Vaga
75m2
Apartamento à venda em localização privilegiada, de frente para a icônica Praia do Forte em Cabo Frio, proporcionando uma experiência única de viver com uma vista panorâmica do mar. Este imóvel encantador possui 2 amplas suítes, cada uma equipada com hidromassagem para momentos de relaxamento, armários embutidos que garantem praticidade e organização, além de varandas privativas onde você pode apreciar a brisa do mar e a vista paradisíaca.
A sala de estar, com grandes janelas voltadas para o oceano, oferece um ambiente perfeito para momentos de lazer e convivência, iluminada naturalmente pela luz do dia e com a constante visão do horizonte azul. A cozinha foi projetada para ser completa e funcional, com todos os eletrodomésticos essenciais e gás encanado, facilitando o dia a dia de quem gosta de cozinhar ou receber visitas.
Este apartamento será vendido de porteira fechada, ou seja, com todos os móveis e eletrodomésticos inclusos, pronto para você se mudar sem preocupações e desfrutar da vida à beira-mar desde o primeiro dia. Além disso, o imóvel conta com uma vaga de garagem, garantindo segurança e comodidade.
O condomínio oferece uma infraestrutura de alto padrão, garantindo qualidade de vida para seus moradores. Há uma completa área gourmet com churrasqueira para encontros e confraternizações, piscina ideal para se refrescar nos dias quentes, chuveiro de praia para tirar o sal do corpo antes de entrar no apartamento, além de um hob box para armazenamento de itens de praia. O lazer é garantido com um salão de jogos para diversão em família e amigos, sauna para momentos de bem-estar, e um terraço com uma vista panorâmica de tirar o fôlego. A lavanderia coletiva facilita a rotina, enquanto a portaria 24 horas oferece segurança e tranquilidade. E para sua maior conveniência, o condomínio também conta com um restaurante, perfeito para refeições sem precisar sair de casa.
Tudo isso a poucos metros da areia da Praia d...