161 Galpões à venda - RJ

130.000
Rua Solimões, 5 - Inoã (Inoã), Maricá - RJ

Galpão à Venda , 84m²

1 Banheiro
2 Vagas
84m2
800m2 Totais

Seu Espaço de Negócios Galpão Ideal para o Seu Sucesso! Oportunidade única para sua empresa crescer! Destaques do Imóvel: Pé direito duplo de 6m² Mais espaço e versatilidade Águas do Rio já disponíveis Abastecimento garantido Poço próprio Sustentabilidade e economia Estrutura quase pronta Apenas o telhado a ser finalizado Ideal para: Indústrias | Depósitos | Construção | Logística e muito mais! Entre em contato e venha conhecer esse espaço incrível para o seu negócio Os valores referentes as taxas, condomínios e impostos podem sofrer alterações sem aviso prévio.

192.000
Caminho do Veloso - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ

Galpão à Venda , 142m²

142m2

Este galpão comercial de 142 m², localizado em Campo Grande, Rio de Janeiro, e é uma excelente oportunidade para seu negócio. Com mezanino, o imóvel oferece um ótimo aproveitamento do espaço, possibilitando diferentes configurações conforme as necessidades da sua empresa. O pé-direito alto garante um ambiente mais arejado e confortável, ideal para diversas atividades comerciais. A localização estratégica, em Santíssimo, proporciona fácil acesso às principais vias de Campo Grande, facilitando a logística e o escoamento de mercadorias. Além disso, o imóvel conta com vaga de garagem externa, proporcionando comodidade e praticidade para clientes e funcionários. Este galpão é perfeito para quem busca um espaço versátil, funcional e bem posicionado no mercado.

280.000
Amendoeira, São Gonçalo - RJ

Galpão à Venda , 350m²

350m2

Excelente galpão com área de 350m2 15x30m. Sendo murado com mais de 10 metros o lado esquerdo e fundos. Ou seja, local seguro e privativo. Em anexo ao galpão consta um sobrado com 5 cômodos. 2 quartos, sala, cozinha e banheiro. Na parte da entrada do terreno consta mais 4 lojas tendo aproximadamente 18 m2 cada uma. Local residencial e comercial. Localizado em frente à rua principal com passagens de pedestres, veículos e ônibus com ponto em frente. Há 6 minutos do terminal rodoviário do Alcântara com fácil acesso a São Gonçalo, Itaboraí, região dos lagos, região oceânica e Niterói. Venha conferi!

380.000
Rua Gonçalves Chaves - Jardim Catarina, São Gonçalo - RJ

Galpão à Venda , 100m²

1 Banheiro
100m2
360m2 Totais

Galpão de 360m² no Jardim Catarina Excelente Oportunidade para Seu Negócio! (código do imóvel: GA0002) Se você busca espaço, estrutura e localização estratégica para o seu empreendimento, este galpão no Jardim Catarina é a escolha certa! Características do Imóvel: Área total de 360 metros quadrados Estrutura de ferro resistente e bem conservada Todo murado e com piso cimentado Banheiro funcional Escritório privativo para administração Ideal para depósitos, oficinas, pequenas indústrias ou centros de distribuição Localização Estratégica: Situado no coração do Jardim Catarina Próximo a ponto de ônibus, comércios locais e serviços essenciais Fácil acesso a vias principais e logística facilitada Facilidades: Documentação em dia Aceita financiamento bancário Excelente relação custo-benefício para investidores e empreendedores Entre em Contato e Agende Sua Visita! Não deixe essa oportunidade passar! Contato: (21) 3811-1122 / ZAP: (21) 96933-8183. http://www.medinapaes.com.br/imovel/detalhes/GA0002-MEDR

399.000
Estrada do Mendanha - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ

Galpão à Venda , 386m²

1 Banheiro
386m2

Se você busca estrutura, visibilidade e espaço para crescer de verdade, esta é a oportunidade que vai transformar seu negócio. Apresentamos este galpão espetacular, com testada para uma das vias mais conhecidas e estratégicas da Zona Oeste do Rio: a Estrada do Mendanha, ponto de conexão vital entre grandes bairros, com fluxo intenso de pessoas, veículos e negócios. Detalhes que fazem a diferença: Área coberta ampla e personalizável, perfeita para indústrias, distribuidoras, oficinas especializadas, centros logísticos ou grandes lojas Dimensões generosas: 19,10m x 11,10m Pé-direito de aproximadamente 10 metros ideal para armazenagem em altura, mezaninos ou estruturas técnicas 3 salas grandes que podem ser usadas como escritório, estoque, áreas administrativas ou consultórios Cozinha e banheiro funcionais, prontos para uso imediato Acesso direto e testada para a Estrada do Mendanha, proporcionando máxima visibilidade e facilidade de entrada e saída de veículos Uma base sólida para impulsionar sua operação. Oportunidade rara e comprovadamente abaixo do valor de mercado. É mais do que ouro é DIAMANTE bruto esperando ser lapidado por você! Galpões nesta região são disputados por quem entende de negócio. Esta pode ser a sede definitiva da sua empresa, ou o investimento ideal para gerar renda com locação de alto padrão.

400.000
Rua Engenheiro Edmundo Regis Bittencourt - Olaria, Rio de Janeiro - RJ

Galpão à Venda

200m2 Totais

Disponível um galpão de 200 m² em uma rua residencial fechada com cancela, localizado próximo ao Clube Olaria e à Avenida Brasil. O espaço conta com:RecepçãoEscritóriosBanheiros sociais (masculino e feminino)LavaboRefeitórioAcesso para caminhões de grande e médio porteCom fácil acesso às principais avenidas e rodovias, este galpão é ideal para diversas atividades, como:AcademiasIgrejasDistribuidoresAtacadistasDepósitosIndústriasTransportadorasEmpresas de logística em geralAproveite essa oportunidade para instalar seu negócio em um local estratégico e bem estruturado!*O CANDIDATO A LOCATÁRIO (A) DEVERÁ CONFIRMAR OS VALORES DOS ENCARGOS NO ATO DO FECHAMENTO