4 Apartamentos com Depósito à venda em Nova Friburgo

380.000 690
Rua Manoel Antunes Nogueira - Braunes, Nova Friburgo - RJ

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 67m²

2 Quartos
2 Banheiros
1 Vaga
67m2

Seu novo lar espera por você! Apresentamos um charmoso apartamento no coração das Braunes, com todas as comodidades que você e sua família merecem. Confira os detalhes: A menos de 5 minutos do centro da cidade, nosso condomínio está situado em um bairro nobre, oferecendo conveniência e tranquilidade. Com transporte público na porta, a mobilidade não poderia ser mais fácil. Condomínio com Infraestrutura Completa: Desfrute da natureza ao seu redor. Piscina: Refresque-se nos dias quentes e relaxe à beira da piscina. Quadra Poliesportiva: Pratique esportes e mantenha um estilo de vida ativo. Área com Churrasqueira: Celebre momentos especiais com amigos e familiares. Salão de Festas: Comemore datas importantes em um espaço amplo e aconchegante. Salão de Jogos: Divirta-se com jogos diversos em um ambiente descontraído. Sauna: Relaxe e recarregue as energias após um dia agitado. Porteiro e Segurança 24 Horas: Sua segurança é nossa prioridade. Descrição do Apartamento: 2 Quartos: Espaçosos e bem iluminados. Sala Ampla: Com lareira e sacada, oferecendo um ambiente acolhedor. Cozinha: Equipada e funcional, ideal para suas receitas. 2 Banheiros Sociais: Com a possibilidade de reverter um para suíte. Boa Vista do Bairro: Desfrute de uma vista panorâmica encantadora. Não perca a chance de fazer deste lugar o seu lar. Agende uma visita agora mesmo e descubra todas as vantagens de viver nas Braunes. Entre em contato conosco pelo telefone para mais informações. Seu novo capítulo começa aqui!

640.000 642
Centro, Nova Friburgo - RJ

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 84m²

2 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
1 Vaga
84m2

Pinciara Imóveis VENDE Apartamento de 84m² com 2 quartos, sendo 1 suíte à venda por R$640.000 - Nova Friburgo/RJ Detalhes do imóvel: - 84m² - 2 quartos, sendo 1 suíte - 2 banheiros - Sala em dois ambientes - Copa/cozinha - Área de serviço com dependência - Armários planejados - 1 vaga de garagem localização estratégica proporciona fácil acesso a uma variedade de estabelecimentos comerciais na região, tornando o seu dia a dia mais prático e dinâmico Os proprietários ainda estudam permuta por apartamento nos bairros de Icaraí, Ingá em Niterói Não perca essa oportunidade e entre agora em contato por: 21 3811-1369 Acesse nosso site para mais informações: www.pinciara.com.br CÓDIGO: AP0352 Obs.: Os dados contidos neste anúncio poderão ser alterados sem prévio aviso. Fotos e vídeos de uso exclusivo da Pinciara Imóveis Exclusivos - Propriedade Intelectual Lei (9.610/98).

650.000 565
Rua Maria Francelina Barroso, 78 - Cônego, Nova Friburgo - RJ

Apartamento Duplex à Venda com 3 Quartos, 119m²

3 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
1 Vaga
119m2

Descubra o conforto e elegância em nosso ótimo apartamento duplex, localizado no Cônego, no final da Via Expressa. Este é o lar dos seus sonhos, oferecendo uma combinação perfeita de estilo, qualidade e comodidade. Aceita Financiamento Bancário! Localização Privilegiada, no início do Cônego. 3 Quartos, incluindo 2 suítes para atender às suas necessidades de espaço e privacidade. Armários sob medida, confeccionados em madeira de lei, nos banheiros e quartos, oferecendo beleza e funcionalidade. Escada em madeira de lei, originária do Pará, adicionando um toque de requinte. Piso de tábua corrida, conferindo charme e aconchego aos ambientes. Condomínio com campinho de futebol para momentos de lazer. Sauna para relaxamento e churrasqueira para eventos sociais. 1 Vaga coberta, garantindo comodidade e segurança para seu veículo. Este duplex é mais do que uma casa, é um estilo de vida. Agende sua visita hoje mesmo e descubra o conforto e a praticidade que este imóvel proporciona.

1.100.000 630
Avenida Alberto Braune, 29 - Centro, Nova Friburgo - RJ

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 175m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
175m2

Como é bom morar no Centro da cidade!!! Só quem mora aqui sabe como é fácil e simples a vida de quem está próximo de tudo. Poder sair de casa em cima da hora e mesmo assim chegar cedo nos seus compromissos, não precisar de transporte pra absolutamente nada, nem pra fazer compras, nem pra se divertir nas noites da cidade, nem pra respirar o ar puro das praças, ir ao banco, mercados, farmacias, levar os filhos na escola... São 3 quartos, sendo uma suíte, banheiro social, sala ampla, cozinha americana, área de serviço, sapateira, sol da manhã e sol da tarde, apartamento todo reformado, com rebaixamento de gesso, iluminação e design projetados por arquitetos. Praticamente todos os cômodos tem móveis planejados que ficam no imóvel. Só comprar e morar, nada pra ser feito. Uma vaga de Garagem coberta. Entre em contato e agende uma visita o quanto antes com um de nossos corretores capacitados.