730.000
1.050
Rua Carlos Weber, 1389 - Vila Leopoldina, São Paulo - SP
Apartamento à Venda com 2 Quartos, 74m²
2 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
1 Vaga
74m2
Excelente apartamento com 74m², com 2 dormitórios, sendo duas suítes, ambos com sacada, um deles com closet, o, sala com 2 ambientes, varanda, banheiro social, cozinha com armários planejados , lavanderia e 01 vaga de garagem.
O condomínio oferece lazer para toda família pois tem piscina adulto e infantil, , quadra esportiva, fitness, salão de jogos, playground, salão de festas e espaço gourmet.
A vaga de garagem é de fácil acesso e demarcada ,em um ambiente seguro e monitorado por câmeras de circuito.
Morar na Vila Leopoldina é um bom motivo para se ter a tranquilidade de caminhar em ruas largas, tranquilas e limpas. Viver aqui também é sinônimo de estar perto de muitos comércios dos mais variados tipos, para não precisar ir muito longe na hora de fazer as compras. O shopping Villa Lobos fica pertinho do bairro e, além disso, está ao lado do parque que leva o mesmo nome, ampliando as opções de lazer de quem alugar um imóvel na Vila Leopoldina.
Agende já uma visita, informe o código do anunciante: AP68460
A Century21 está presente em 86 países, mais de 14.000 agências e oferecendo a você cliente experiências extraordinárias em intermediação imobiliária. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você!
Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Entre em contato para confirmação e mais informações.