4 Casas com Churrasqueira para alugar Gonzaga, Santos

7.800
Rua Doutor Luís Suplicy, 33 - Gonzaga, Santos - SP

Sobrado para Aluguel com 3 Quartos, 320m²

3 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
1 Vaga
320m2

Sobrado Duplex localizado no Gonzaga á venda, Unidade conta com 320 m² distribuídos da seguinte forma: - 3 Dormitórios, sendo 3 suítes; - 2 salas com ampla janela que traz iluminação e ventilação ao ambiente; - 4 Terraços; - Lavabo; - Cozinha totalmente revestida de planejados; - Varanda com churrasqueira, - 1 Vaga de garagem coberta com Portão Eletrônico. Sem contar com sua excelente localização, entre a Av. Ana Costa e Av. Whashington Luis, próximo ao shopping Miramar, a poucas quadras da praia. VENHA AGENDE UMA VISITA COM UM DE NOSSOS CORRETORES!

12.000
Gonzaga, Santos - SP

Sobrado para Venda/Aluguel com 3 Quartos, 170m²

3 Quartos
1 Suite
4 Banheiros
2 Vagas
170m2

SOBRADO - 3 QUARTOS (1SUÍTE) - VENDA E LOCAÇÃO - GONZAGA - SANTOS/SP (SO0605) São 170m² distribuídos em: 3 Dormitórios; 1suite com hidromassagem; 1 banheiro; Lavabo; Adega; Sala 2 ambientes ; 1 saleta; Cozinha; Área de serviço; Dependência completa para funcionário; Churrasqueira e pia; 2 vagas de garagem; Agende uma visita com um dos Consultores Imobiliários de nossa Equipe. Nossos Profissionais lhe darão segurança e farão a diferença em todas as etapas de seu negócio. Excelência do início ao fim! ATENÇÃO: 1) No caso de Condomínios e Villages, a(s) vaga(s) de garagem deverá(o) ser verificada (s) in loco , sendo respeitadas e seguidas a Convenção, o Regimento Interno e as Normas Internas constantes em Ata; 2) As informações contidas neste anúncio, tais como: valores, mobiliário, disponibilidade, etc., sempre serão confirmadas junto ao Proprietário(a) do imóvel no momento do agendamento da visita / apresentação de proposta; 3) O Seguro Incêndio é indispensável na locação de um imóvel, seja ele residencial ou comercial. A contratação é obrigatória e anual, com benefício ao Locador; CLICK e DESCOMPLIQUE IMÓVEIS www.clickedescomplique.com.br Avenida Dr. Pedro Lessa 1640 - Salas 802/803 - Aparecida - Santos/SP Telefone: (13) 3385-4517 Celular/Whatsapp: (13) 98227-9817

12.000
Gonzaga, Santos - SP

Casa para Aluguel com 4 Quartos, 360m²

4 Quartos
4 Suites
7 Banheiros
2 Vagas
360m2

Casa para locação em Santos, sobreposta alta, Bairro Gonzaga. São 360 m² distribuídos em sala para dois ambientes com varanda, lavabo, 2 suítes, cozinha com armários, área de serviço e dependência completa no primeiro andar. No segundo andar temos 2 suítes, salão de festas, bar, piscina, wc da piscina e churrasqueira. Com duas vagas de garagem e pronto para morar, em um dos mais charmosos bairros de Santos, o Gonzaga. Próximo de cinemas, shoppings, restaurantes, empórios, supermercados, escolas e toda uma rede de serviço que facilita seu dia a dia. Entre em contato e agende sua visita.

16.000
Gonzaga, Santos - SP

Casa para Aluguel com 3 Quartos, 300m²

3 Quartos
1 Suite
4 Banheiros
4 Vagas
300m2
400m2 Totais

AMPLO E SOFISTICADO SOBRADO NO GONZAGA Com 300 m2 de área útil bem distribuídos em: -Piso superior: 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social com banheira. -Piso inferior: sala 3 ambientes (estar, jantar e TV), lavabo, cozinha, lavanderia e dependência. Lazer no piso inferior incluindo: Churrasqueira, piscina, solarium, sauna e banheiro de apoio a área externa. Quintal + vaga para 4 carros. Sobrado finamente mobiliado, de frente com isolamento dos dois lados, com armários planejados, ar-condicionado em todos os ambientes e acabamento em porcelanato. Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita. Chave do anúncio: ooqCBFhUde59pyl5