750.000
1.400
Ingá, Niterói - RJ
Cobertura à Venda com 4 Quartos, 150m²
4 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
2 Vagas
150m2
Cobertura Duplex em ótima localização no Ingá.
No primeiro pavimento com sala em dois ambientes, dois quartos, banheiro social, copa cozinha, área de serviço e dependência completa de empregada.
No segundo pavimento com sala de estar, dois quartos sendo duas suítes, e terraço coberto com acesso ao espaço aberto superior.
Área 150m², 2 vagas de garagem, piso cerâmico, claro e bastante arejado, split em um quarto, vista livre de todo o apartamento e vista panorâmica do bairro do ingá, do Rio de Janeiro e Ponte Rio-Niterói.
Condomínio com portaria 24hs, portão eletrônico, sistema de monitoramento e lazer completo: piscina adulto e infantil, playground coberto e descoberto, mini quadra gramada infantil, salão de festas com cozinha de apoio e ampla churrasqueira coberta.
Localização impecável em bairro com comércio ativo e diversificado de supermercados, farmácias, padarias, pet shops, bancos, bares e restaurantes, academias de ginástica, Praça Cesar Tinoco, UFF, MAC, e facilidade de locomoção/transporte para o Centro e outros bairros de Niterói.