1.980.000
1.200
Rua São Jorge, 604 - Santo Antônio, São Caetano do Sul - SP
Apartamento à Venda com 3 Quartos, 113m²
3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
113m2
Excelente apartamento à venda no bairro Cerâmica, em São Caetano do Sul, com 113 metros quadrados de área útil. O imóvel conta com três dormitórios, sendo uma suíte, três banheiros e uma ampla sacada gourmet ideal para reunir a família e amigos. Com armários planejados em todos os dormitórios, sala, banheiros, lavanderia e também na sacada, o apartamento oferece conforto, praticidade e muito bom gosto em cada ambiente. Além disso, a unidade dispõe de duas vagas de garagem cobertas e livres, proporcionando comodidade para o dia a dia.
Localizado em um dos condomínios mais completos da região, o residencial oferece infraestrutura de lazer com portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, sauna, playground e gás encanado, garantindo segurança e diversão para toda a família. A localização é outro grande diferencial: a apenas alguns minutos do ParkShopping São Caetano, da estação de metrô Tamanduateí, do Hospital São Caetano, de escolas renomadas e supermercados. O bairro é conhecido por sua segurança, urbanização planejada e por estar próximo a vias de acesso como a Avenida dos Estados e a Rodovia Anchieta, facilitando o deslocamento para o centro de São Caetano e outras regiões da Grande São Paulo.
Esta unidade está disponível por R$ 1.980.000,00. Agende sua visita e venha conhecer de perto esse incrível imóvel. Visitas somente com horário marcado. Ligue agora mesmo ou envie uma mensagem pelo chat online ou WhatsApp. Unidade sujeita à disponibilidade em estoque e o valor informado poderá ser alterado sem aviso prévio.