894.000
600
Rua Baraldi, 668 - Centro, São Caetano do Sul - SP
Apartamento à Venda com 2 Quartos, 73m²
2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
73m2
Excelente oportunidade de adquirir um apartamento de 73 m², um edifício moderno e bem localizado no Centro de São Caetano do Sul. Este imóvel está sendo vendido porteira fechada, o que significa que você já encontrará o apartamento pronto para morar, com móveis e eletrodomésticos inclusos. O apartamento conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, oferecendo todo o conforto e praticidade para sua família. O terraço com churrasqueira é um destaque à parte, ideal para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares, além de contar com uma vista livre e privilegiada da cidade. O imóvel possui 1 vaga de garagem coberta, garantindo segurança e comodidade para o seu veículo.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer, com piscina adulto e infantil, solarium, espaço gourmet com churrasqueira e forno para pizza, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, quadra poliesportiva, playground, redário, sauna e fitness, proporcionando muitas opções para o seu bem-estar e diversão. São diversos espaços para relaxamento e entretenimento, tudo dentro do próprio condomínio, oferecendo qualidade de vida e comodidade para toda a família.
Com valor de venda de R$ 849.000,00, este apartamento é uma excelente oportunidade para quem busca morar bem em uma das melhores regiões de São Caetano. Utilize seu FGTS na aquisição deste imóvel e agende sua visita agora mesmo! Entre em contato por telefone, chat online ou WhatsApp para mais informações. Lembre-se: as visitas são realizadas somente com horário marcado e o valor pode ser alterado sem aviso prévio. Unidade sujeita à disponibilidade.