810.000
990
São José do Imbassaí, Maricá - RJ
Casa à Venda com 3 Quartos, 230m²
3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
4 Vagas
230m2
360m2 Totais
Casa à venda, 3 quartos, 1 suíte, 4 vagas, São José do Imbassaí - Maricá/RJ
Sua Nova Vida em Maricá: Casa de Condomínio no Bosque de Itapeba!
Imagine acordar com o som dos pássaros e ter a natureza como sua vizinha mais próxima, sem abrir mão do conforto e da segurança!
Apresentamos uma oportunidade única de viver com segurança e qualidade de vida em um dos condomínios mais desejados de Maricá. Esta casa de 230m², em um lote de 360m², é o refúgio perfeito para sua família, cercado pela natureza e com lazer completo.
Projetada em dois pavimentos, a casa oferece no térreo uma ampla sala de estar, sala de jantar, quarto versátil, banheiro social, cozinha espaçosa, varanda, área de serviço, depósito e garagem.
No pavimento superior, a privacidade e o conforto são prioridade. A casa dispõe de uma suíte master com sacada privativa, além de mais um quarto, também com sacada e banheiro social.
O lazer privativo é um grande diferencial, com um quintal espaçoso e um ótimo espaço gourmet equipado com churrasqueira e balcão. É o cenário ideal para celebrar os melhores momentos com amigos e familiares, desfrutando de total conforto e exclusividade.
Garagem com capacidade para 4 veículos.
O condomínio oferece uma infraestrutura de clube, com piscinas, saunas, campo de futebol, academia e muita natureza!
A segurança da sua família é tratada com a máxima seriedade. O condomínio possui um sistema de segurança robusto, com portaria 24 horas, controle de acesso rigoroso e patrulha motorizada, garantindo a paz e a tranquilidade que você sempre buscou.
Não perca essa chance de investir no seu futuro e agende hoje mesmo a sua visita!
OCUPAÇÃO DO IMÓVEL: Desocupado