Apartamento à Venda com 1 quartos, 35 m² por R$ 265.000
Apartamento à Venda com 1 quartos, 35 m² por R$ 265.000
AP1157_ZEQUIN
Jaguaribe, Osasco - SP
Apartamento à venda, Jaguaribe, Osasco, SP
Apartamento com cozinha americana, sala para dois ambientes; um dormitório com opção de suíte e lavanderia integrada com a sacada.
Móveis planejados em todos os ambientes, piso vinílico; sacada fechada em vidro.
Condomínio: Lazer completo com piscina adulto e infantil, brinquedoteca, salão de jogos, playground, sala de leitura infantil, quadra esportiva, academia, sauna seca, mini cinema, salão de festa adulto, churrasqueira/forno de pizza, salão de festa infantil e espaço gourmet.
Excelente localização: Próximo ao Bradesco - Cidade de Deus (5 minutos de carro / 30 minutos a pé), fácil acesso às Marginais, Rodovia Raposo Tavares e principais shoppings da região.
Para ir a pé: Transporte público (ponto de ônibus com diversas linhas municipais e intermunicipais), Supermercado Extra, farmácias, padarias, McDonald's, Habib's e muito mais
Características
- Piscina
- Playground
- Quadra poliesportiva
- Piscina
- Churrasqueira
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone