Apartamento à Venda com 1 quartos, 63 m² por R$ 649.000

Apartamento à Venda com 1 quartos, 63 m² por R$ 649.000 AP0814_ABBAN
Vila Isa, São Paulo - SP

1 Quarto
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
63m2

Apartamento à venda, Mobiliado, 01 suíte, sala ampliada - Campo Grande / Interlagos, São Paulo, SP

Descubra o seu novo lar no coração de Campo Grande Interlagos!

Este encantador apartamento,mobiliado, é a oportunidade perfeita para quem busca conforto e praticidade.
Com sol da tarde e excelente ventilação, este imóvel foi projetado para oferecer um ambiente acolhedor e iluminado.
Totalmente planejado e decorado, ele possui móveis de alta qualidade e pouco tempo de uso, garantindo um espaço elegante e funcional.
Características do Imóvel: - Ambientes Planejados: Cada espaço foi pensado para maximizar conforto e funcionalidade, com móveis planejados completos em todos os ambientes. Banheiro Social com armário multi uso: Um banheiro social prático e bem distribuído.

Sala Ampla: Uma sala generosa, perfeita para receber amigos e familiares. - Sacada Gourmet: Desfrute de momentos especiais na sua sacada gourmet envidraçada, com churrasqueira, ideal para confraternizações. -
Climatização de Alta Potência: O apartamento conta com ar-condicionado de alta potência, garantindo conforto em todas as épocas do ano. Eletroeletrônicos Inclusos: O imóvel está pronto para morar, equipado com eletroeletrônicos que facilitam o seu dia a dia.
A planta original possui 02 dormitórios, sendo 01 confortável suíte, entretanto foi retirado um dormitório para ampliar a sala, ponto que pode ser facilmente revertido caso queria voltar para a planta original.
Não perca a chance de viver em um lugar que une beleza, conforto e praticidade! Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar no Condomínio Praça Marajoara. Aqui, você encontrará tudo o que precisa para viver bem!

Características

  • Churrasqueira

  • Playground

  • Espaço Gourmet

  • Quadra poliesportiva

  • Piscina

  • Elevador

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Mobiliado

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Amoipira - Vila Isa, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4954815 - Apartamento na Rua Amoipira Vila Isa em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.