Apartamento à Venda com 4 quartos, 108 m² por R$ 1.350.000

Apartamento à Venda com 4 quartos, 108 m² por R$ 1.350.000 AP21631
Santo Amaro, São Paulo - SP

4 Quartos
2 Suites
4 Banheiros
2 Vagas
108m2

SAPB 159 Apto 601371045-3

Descubra o aconchego e a modernidade deste espaçoso apartamento de 182m², localizado em Santo Amaro, São Paulo. Situado na charmosa Rua Pereira Barreto, Bloco 9 - Ipê, este imóvel recém-construído em abril de 2023 oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo. Com 4 dormitórios e 3 banheiros, o apartamento é ideal para famílias que buscam espaço e conveniência. A área de lazer é completa, com uma belíssima piscina e um jardim exuberante, perfeitos para relaxar e desfrutar momentos de diversão e tranquilidade. A praticidade é garantida com vagas cobertas na garagem para 2 carros e o sistema de registro de gás individual, oferecendo segurança e economia. Com acessibilidade total para cadeiras de rodas e uma infraestrutura moderna, o edifício de 8 andares conta com 64 apartamentos e é uma excelente oportunidade de investimento em uma metrópole. Localizado em uma região estratégica, você terá fácil acesso a serviços, comércio e transporte. Este novo condomínio combina qualidade de vida e modernidade, sendo uma ótima opção para aposentadoria ou para quem busca um refúgio urbano sem abrir mão da sofisticação. Não perca a chance de morar em um empreendimento que oferece o melhor de São Paulo, com um toque de resort ski, estilo e funcionalidade. Agende sua visita e sinta o prazer de morar bem! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Características

  • Condomínio fechado

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Ganan Imóveis

(11)947... ver telefone

Localização

Santo Amaro, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5015061 - Apartamento em Santo Amaro, São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Ganan Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Ganan Imóveis - 90737 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Ganan Imóveis para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.