Casa à Venda com 1 quartos, 47 m² por R$ 335.000

Casa à Venda com 1 quartos, 47 m² por R$ 335.000 CA0023_PIRQ
Pontal de Santa Marina, Caraguatatuba - SP

1 Quarto
1 Banheiro
1 Vaga
47m2

à venda, Pontal de Santa Marina, Caraguatatuba, SP

Apresentando uma oportunidade única em Caraguatatuba, no bairro Pontal de Santa Marina. Esta casa em condomínio, com previsão de entrega para fevereiro de 2026, irá encantar você com seu projeto moderno e ambientes integrados. Com 47 m² de área útil, este imóvel conta com 1 dormitório, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, além de um espaço gourmet com pergolado, ideal para reuniões com familiares e amigos.

A localização privilegiada oferece fácil acesso à rodovia, comércios, escolas e está próximo da praia, tornando-o ideal tanto para morar quanto para investir. O bairro de Pontal de Santa Marina é uma das regiões em maior desenvolvimento na cidade, garantindo valorização do seu imóvel a médio e longo prazo.

O imóvel é entregue com pisos em porcelanato, cozinha, sala de jantar e sala de estar integradas, proporcionando um ótimo aproveitamento do espaço. Além disso, a unidade aceita animais de estimação, tornando-a ainda mais acolhedora para toda a família.

Aproveite as condições especiais durante o período de obras e garanta sua nova casa em uma das regiões mais valorizadas de Caraguatatuba. Entre em contato conosco para mais informações sobre valores, formas de pagamento e agende sua visita.

Não perca essa oportunidade de conquistar sua casa própria em um bairro em ascensão. Venha conhecer pessoalmente este imóvel e veja por que ele pode ser o lar perfeito para você.

Características

  • Churrasqueira

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Professor João Baptista Gardelin, 735 - Pontal de Santa Marina, Caraguatatuba - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5137335 - Casa na Rua Professor João Baptista Gardelin, 735, Pontal de Santa Marina em Caraguatatuba. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.