Casa à Venda com 2 quartos, 134 m² por R$ 735.000

Casa à Venda com 2 quartos, 134 m² por R$ 735.000 214024
Cascata, Paulínia - SP

2 Quartos
1 Banheiro
4 Vagas
134m2
342m2 Totais

Oportunidade no Condomínio Campos do Conde I em Paulínia , SP

Apresentamos uma excelente oportunidade no Condomínio Campoas do Conde I, para quem busca conforto, estilo e possibilidade de ampliação! Esta charmosa casa térrea conta com 134 m² de área construída, situada em um terreno de 342 m², em um dos melhores condomínios da região.

São 2 dormitórios, um banheiro bem distribuído e um projeto moderno que integra a cozinha ao espaço gourmet com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares.

Um dos grandes diferenciais do imóvel é que ele já conta com todos os projetos estruturais, elétricos e hidrossanitário , assinados pelo renomado arquiteto Aquiles Nicolas Kilaris. Isso garante não só qualidade e segurança, mas também a possibilidade de expansão: o imóvel está preparado para se transformar em um lindo sobrado, conforme as suas necessidades e sonhos.

O terreno é de esquina e possui uma lateral voltada para uma área de preservação, o que garante mais privacidade e contato com a natureza. A localização dentro do condomínio também é privilegiada, proporcionando uma atmosfera tranquila e agradável para morar.

O condomínio oferece lazer completo com salão de festas, quadras poliesportivas, academia ao ar livre, pista de caminhada e segurança 24 horas.

Agende sua visita e aproveite essa oportunidade única de personalizar a casa dos seus sonhos!

Características

  • Churrasqueira

  • Condomínio fechado

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Flavia Pietrobom

(19) 9710... ver telefone

Localização

Avenida José Puccinelli, 130 - Cascata, Paulínia - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5351699 - Casa na Avenida José Puccinelli, 130, Cascata em Paulínia. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Flavia Pietrobom. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Flavia Pietrobom - 22671J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Flavia Pietrobom para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.