Casa à Venda com 2 quartos, 109 m² por R$ 630.000
Casa à Venda com 2 quartos, 109 m² por R$ 630.000
BV18000
Jaguaré, São Paulo - SP
Casa em Jaguaré
Jaguaré, Sobrado Residencial de 109m² com 2 suítes, 1 vaga.
Sobrado Residencial de 109m² com 2 suítes, banheiro social, sala ampla para dois ambientes, cozinha com armários planejados, ótimo quintal com churrasqueira, lavanderia, edícula e 1 vaga de garagem coberta.
Jaguaré é um distrito situado na zona oeste do município de São Paulo e é administrado pela Prefeitura Regional da Lapa, possui uma área de aproximadamente 6,6 km² e uma população de 42,4 mil habitantes, relativamente heterogênea e de classe média em sua maioria. Limita-se com os distritos paulistanos de Vila Leopoldina, Alto de Pinheiros, Butantã e Rio Pequeno,
Encontre o imóvel ideal!
Confira nossas melhores ofertas e realize seu sonho de morar ou investir. Anúncios atualizados e de confiança. Faça sua busca agora!
Características
- Quintal
- Churrasqueira
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Revenda Imóvel Select
(11)999... ver telefone