Casa à Venda com 2 quartos, 160 m² por R$ 700.000

Casa à Venda com 2 quartos, 160 m² por R$ 700.000 CA16580
Jardim da Glória, São Paulo - SP

2 Quartos
2 Banheiros
2 Vagas
160m2

JDGCR 977 Casa 601401029-5

Seu lar dos sonhos te espera no Jardim da Glória! Espaço e conforto, é o que você encontrará neste sobrado que oferece ambientes bem distribuídos, perfeitos para receber amigos e familiares. Tudo em seu lugar: 2 dormitórios aconchegantes, 2 banheiros completos, lavabo prático, sala convidativa, cozinha funcional, área de serviço, home office para seus projetos e um depósito para organizar tudo com praticidade. Iluminação e ventilação natural contribuem para desfrutar de um ambiente arejado, proporcionando mais bem estar para todos. Conte com a comodidade de 2 vagas de garagem para sua segurança e praticidade. A localização é privilegiada, com fácil acesso pela Av. Dr. Ricardo Jafet e Rua Pero Correia que tem ligação com a Vila Mariana. 1500m da estação de Metrô Santos-Imigrantes. Próximo a restaurantes, hipermercado, hortifruti, petshop, transporte público. Tudo isso para facilitar o seu dia a dia. Oportunidade única: Um preço incrível para um imóvel com tantos benefícios. Não perca essa chance de proporcionar uma vida mais feliz e confortável para sua família! Agende agora mesmo sua visita e encante-se com cada detalhe deste imóvel. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Características

  • Condomínio fechado

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Ganan Imóveis

(11)947... ver telefone

Localização

Jardim da Glória, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5044145 - Casa em Jardim da Glória, São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Ganan Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Ganan Imóveis - 90737 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Ganan Imóveis para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.