Casa à Venda com 2 quartos, 250 m² por R$ 636.000
Casa à Venda com 2 quartos, 250 m² por R$ 636.000
8716
Jardim Rio das Pedras, Cotia - SP
Lindo Sobrado em Condomínio 2 dormitórios 2 vagas com Edícula em Cotia
*LOCALIZAÇÃO:*
Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. Possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, Faculdades, condução, bancos, feira livre, hospitais, e shoppings etc.
Localizado próximo ao km 30 da Rodovia Raposo Tavares - Segurança 24 horas - Infraestrutura de qualidade, com áreas verdes e lazer
*CARACTERÍSTICAS:*
- Área de 250mts com 165mts construído - 2 quartos amplos e arejados - 1 banheiro completos e um lavabo - Garagem para 2 carros - Edícula com cozinha, banheiro e área gourmet completa e mobiliada
*ÁREA GOURMET:*
- Cozinha completa e mobiliada - Banheiro - Área de lazer com churrasqueira e espaço para receber amigos e familiares
- Sobre a imobiliária:
A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.
Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um dos nossos corretores.
Características do imóvel
Área de serviço
Armário de cozinha
Churrasqueira
Cozinha
Edícula
Lavabo
Piso frio
Quintal
Sala de estar
Sala de TV
Características
- Churrasqueira
- Quintal
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
TORRE FORTE IMÓVEIS
(11)9796... ver telefone