Casa à Venda com 2 quartos, 93 m² por R$ 599.000
Casa à Venda com 2 quartos, 93 m² por R$ 599.000
CA6014_LARES
Lapa, São Paulo - SP
Casa para venda em Lapa com 2 quartos , 93m²
Casa à Venda na Lapa, São Paulo.
Apresente-se a casa desocupada, situada no coração do Bairro da Lapa.
Com uma área total de 93 metros de área útil, esta casa térrea oferece uma distribuição inteligente que privilegia o espaço e o conforto. Com dois dormitórios e dois banheiros, cada canto deste imóvel foi projetado para maximizar o uso do espaço. A propriedade é ideal para quem possui um animal de estimação, uma vez que permite animais.
A cozinha ampla e a lavanderia funcional são complementos que tornam o dia-a-dia mais prático e eficiente.
Localizada na estratégica Rua Domingos Rodrigues Casa, esta propriedade oferece fácil acesso a todas as facilidades que a Lapa possui, desde comércio variado como Mercadão da Lapa, Doze de outubro, até ótimas opções de transporte.
Não perca a chance de morar em um local que une funcionalidade, conforto e uma localização privilegiada. Esta é a casa perfeita para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis em São Paulo. Contate-nos hoje mesmo para mais informações e agende sua visita!
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone