Casa à Venda com 2 quartos, 289 m² por R$ 3.300.000
Casa à Venda com 2 quartos, 289 m² por R$ 3.300.000
BV4770
Morada Santa Fé, Cotia - SP
Casa em Moema
Casa á venda no Bairro de Moema com 2 Dormitórios, 1 Suite, 4 vagas
Casa bem localizada em numa região super arborizada!
Essa unidade está so a alguns metros do shopping ibirapuera , com uma otima localizacao no coracao de moema
Essa bela casa , possui dois dormitorios , uma bela suite , 1 banheiro , 4 vagas para carros , uma cozinha ampla , 1 sala e um belo jardim de inverno , na area externa um pequena area para churrasco e um terraço .
Bem localizado e proximo das principais avendiadas da zona sul , você pode ter acesso às principais áreas da capital paulista em poucos minutos.
A área é super tranquila e tem acesso a tudo o que você precisa: supermercado completo,shooping ,
academia e petshop a menos de 10 minutos de caminhada
Sabe aquele clima de quem está fora do movimento da cidade? Se você quer essa tranquilidade, esse é seu lugar!
Agende sua visita e sinta toda beleza e tranquilidade que esse lugar proporciona. Disponibilidade de visitas de
segunda à sábado, em horários flexíveis.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Características
- Quintal
- Churrasqueira
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Revenda Imóvel Select
(11)999... ver telefone