Casa à Venda com 2 quartos, 243 m² por R$ 1.400.000
Casa à Venda com 2 quartos, 243 m² por R$ 1.400.000
321
Paisagem Renoir, Cotia - SP
CASA EM PAISAGEM RENOIR, COTIA/SP
Casa dos sonhos à venda no bairro Paisagem Renoir em Cotia-SP! Com fácil acesso pelo Km 26 da Raposo Tavares sentido SP. Com 2 Dormitórios, sendo 2 suítes, e 3 Banheiros, esta casa térrea com espaçosa varanda e cheia de luz possui posição solar privilegiada: Sol da manhã e tarde! No mezanino temos o Ateliê, e a oficina no piso térreo. A churrasqueira fica em espaço coberto no grande quintal, repleto de plantas e árvores. Casa de hóspede/ caseiro, com quarto, sala cozinha e banheiro.
Além disso, o condomínio oferece segurança total, com portaria 24 horas e ronda motorizada, para que você e sua família se sintam sempre protegidos. Com uma localização privilegiada, próximo a farmácia, padaria, rodovia, supermercado e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.
Se você está buscando conforto, segurança e praticidade, não perca a chance de morar neste paraíso. Com um ambiente perfeito para relaxar e aproveitar a vida, esta casa é ideal para quem busca qualidade de vida e bem-estar. Com o verde exuberante da mata do condomínio ao fundo, portando sempre se terá a mata como vizinho
Não perca tempo e entre em contato conosco, para agendar uma visita. Seu cliente que busca sossego e praticidade. Venha conhecer de perto esse imóvel com espírito de chácara, e faça dele o seu novo lar. Comprar casa no bairro Paisagem Renoir em Cotia-SP nunca foi tão fácil e prazeroso. Aguardamos o seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: MbfBHP5CKAQyG6qG
Características
- Churrasqueira
- Depósito
- Quintal
- Perto de vias de acesso
- Perto de Shopping Center
- Interfone
- Condomínio fechado
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Vagner Tyrone Negócios Imobiliários
(11)940... ver telefone