Casa à Venda com 2 quartos, 95 m² por R$ 1.450.000
Casa à Venda com 2 quartos, 95 m² por R$ 1.450.000
20059
Vila Hamburguesa, São Paulo - SP
Casa comercial a venda no Condomínio Villa Lobos Office Park
Excelente sobrado comercial a venda de 95m² no Condomínio Office Park Villa Lobos, em frente ao Park Villa Lobos e ao lado da estação de trem Villa Lobos.
O sobrado possui: salão de escritório, sala de espera, sala de reuniões, copa, 02 banheiros, varanda, todos com infraestrutura para ar condicionado. e 02 vagas de garagem privativa.
O condomínio além de possuir arquitetura de alto padrão, dispõe de cafeteria, doceira, restaurante, salas de reunião, portaria com recepção e acesso eletrônico, câmeras de segurança e vigilância presencial 24 horas, estacionamento para visitantes com vallet, paisagismo, pet friendly, vestiário e ótima administração predial.
Empresas do condomínio oferecem diversas comodidades desde cuidados pessoais a serviços administrativos. O condomínio ao lado oferta minimercado Carrefour e mais de 5 opções de restaurantes. Atualizado por Oliver Marques Imobiliária
Características
- Condomínio fechado
- Mobiliado
- Perto de vias de acesso
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Imobiliária Oliver Marques
(11)958... ver telefone