Casa à Venda com 2 quartos, 150 m² por R$ 478.000
Casa à Venda com 2 quartos, 150 m² por R$ 478.000
8860
Vila Moraes, São Paulo - SP
Sobrado Amplo na Vila Moraes com 2 dorms, 5 vagas de garagem
Localização
Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. Possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, Faculdades, condução, bancos, feira livre, hospitais, e shoppings etc.
- Sobre o imóvel:
O sobrado possui uma planta otimizada e bem distribuída com 150 m² úteis, com 2 dormitórios, 2 banheiros, cozinha, sala de estar, área de serviço, 5 vagas de garagem, quintal, terraço, portão automático
- Sobre a imobiliária:
A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.
Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um dos nossos corretores.
Características do imóvel
Área de serviço
Cozinha
Piso frio
Portão eletrônico
Quintal
Sala de estar
Sala de TV
Terraço
Varanda
Características
- Quintal
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
TORRE FORTE IMÓVEIS
(11)9796... ver telefone