Casa à Venda com 2 quartos, 82 m² por R$ 626.000
Casa à Venda com 2 quartos, 82 m² por R$ 626.000
10670
Vila Santa Clara, São Paulo - SP
Lindo Sobrado em Condomínio Fechado com 2 Suítes e 2 Vagas na Vila Ema
Localização:
Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. Possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, Faculdades, condução, bancos, feira livre, hospitais, e shoppings etc.
Próximo ao Monotrilho Oratório.
- Sobre o imóvel:
O sobrado recém reformado possui uma planta otimizada e bem distribuída com 82 m² área construída, com 2 dormitórios, sendo 2 suítes com varanda, 3 banheiros, sendo 1 lavabo, 2 vagas cobertas, sala, cozinha americana, área de serviço, área gourmet com churrasqueira.
Piso de porcelanato nas área molhadas e sala, dormitórios com piso de madeira, sala com parede ripada com madeira de lei, ar condicionado nos dormitórios e sala.
Planejados em todos os ambientes.
Estuda permuta de imóvel maior ou menor valor.
- Sobre o lazer:
O condomínio oferece:
* Piscina
* Salão de festas
* Mercadinho
- Sobre a imobiliária:
A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.
Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um dos nossos corretores.
Características do imóvel
Ar condicionado
Área de serviço
Armário de cozinha
Armário embutido
Cozinha americana
Lavabo
Piscina
Piso de madeira
Piso frio
Sala de almoço
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Salão de festas
Varanda
Características
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
TORRE FORTE IMÓVEIS
(11)9796... ver telefone