Casa à Venda com 3 quartos, 152 m² por R$ 900.000

Casa à Venda com 3 quartos, 152 m² por R$ 900.000 CA1054_GOIMOV
Água Branca, Piracicaba - SP

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
152m2
195m2 Totais

TERREA EM CONDOMINIO COM 3 DORMITORIOS CLOSET SUITE AREA GOURMET

Casa térrea em condomínio Residencial Tomazella Garagem coberta para 02 carros Jardim.Casa para gás.Sala com fechadura eletrônica, sendo 02 ambientes c/ pé direito alto com ponto para ar condicionado. Escritório com ponto para ar condicionado.Cozinha em conceito aberto. Espaço gourmet com churrasqueira, lavabo.Portas em alumínio e vidro temperado de correr esquerda e direita. Parte intima:03 dormitórios sendo 01 suíte com closet ponto para ar condicionado, porta balcão.Banheiros com aquecimento nos chuveiros e torneiras.Quintal com Lavanderia coberta.Preparação pronta para ar condicionado: Sala, escritório, dormitórios.Preparação para energia fotovoltaicaAcabamento em porcelanato, gesso, mármore, granito, luminárias.Aceita financiamento Aceita permuta Área de 195m² Construção 152m²

Características

  • Espaço Gourmet

  • Churrasqueira

  • Espaço Gourmet

  • Quintal

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Antonio Morato do Amaral, 777 - Água Branca, Piracicaba - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5067958 - Casa na Rua Antonio Morato do Amaral, 777, Água Branca em Piracicaba. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.