Casa à Venda com 3 quartos, 370 m² por R$ 1.700.000

Casa à Venda com 3 quartos, 370 m² por R$ 1.700.000 CA24317
Altos de São Fernando, Jandira - SP

3 Quartos
2 Suites
6 Vagas
370m2
1459m2 Totais

Casa em condomínio na Granja Viana!!!

Casa em condomínio na Granja Viana!!!
Localizada em via de acesso as Rodovias Raposo Tavares km 28,5 e Castelo Branco km 26;
Casa praticamente térrea, somente um escritório como mezanino;
Living para 3 ambientes, salas de estar, tv e jantar abertas para terraço e jardim;
Cozinha integrada com o living;
Escritório no piso superior;
3 dormitórios, sendo 2 suítes, master com hidro no dormitório;
Lavabo;
Lavanderia;
Garagem coberta e descoberta ao lado da área de serviço +
Garagem coberta para 3 autos nos fundos do imóvel, podendo ser utilizada como oficina, studio, etc...
Quarto de despejo e WC;
Dependência de empregada;
Piscina que necessita reforma (vinil);
Mais informações ligue para a Proinvest, mencionando a ref. CA24317.

Características

  • Quintal

  • Condomínio fechado

  • Piscina

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Proinvest Central De Negocios Imobiliarios Ltda

(11) 461... ver telefone

Localização

Alameda Bongainville, 40 - Altos de São Fernando, Jandira - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA4994577 - Casa na Alameda Bongainville, 40, Altos de São Fernando em Jandira. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Proinvest Central De Negocios Imobiliarios Ltda. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Proinvest Central De Negocios Imobiliarios Ltda - 10918-J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Proinvest Central De Negocios Imobiliarios Ltda para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.