Casa à Venda com 3 quartos, 94 m² por R$ 1.200.000

Casa à Venda com 3 quartos, 94 m² por R$ 1.200.000 ORL109159
Campo Belo, São Paulo - SP

3 Quartos
3 Banheiros
2 Vagas
94m2

Casa de condomínio à venda em São Paulo, Campo Belo, com 3 quartos, 94m²

Descubra esta encantadora casa de vila reformada, situada na desejada Rua Alexandrina Rosa Casa 5, uma vila travessa da rua Vieira de Moraes, no coração do bairro Campo Belo, São Paulo. Essa propriedade oferece 120m² de área total construída, com 60m² de área útil, distribuída em 9 cômodos, incluindo 3 quartos com armários planejados, 1 suíte, e 3 banheiros, ideal para quem busca conforto e praticidade em uma localização privilegiada Este sobrado foi totalmente reformado e renovado em menos de 5 anos. Possui uma área externa com teto retrátil e uma banheira A suíte conta com um terraço com vista para a frente da casa, onde você pode relaxar e desfrutar de momentos ao ar livre. Reformada recentemente, acomoda confortavelmente uma família, oferecendo espaços bem planejados com armários embutidos nos quartos e na cozinha. A escada dá um toque charmoso ao ambiente, enquanto a geminação da casa proporciona maior economia de energia. Além disso, esta é uma excelente oportunidade para quem precisa de estacionamento, oferecendo 2 vagas , facilitando o acesso ao veículo. Um grande diferencial é a estar localizada numa vila fechada com portão eletrônico, com a segurança de um condomínio. A localização é um ponto forte, ficando próxima de escolas, lojas, transporte público e do aeroporto, tornando o dia a dia mais prático e conveniente. Com tantas vantagens, esta casa de vila é a escolha perfeita para quem deseja viver em São Paulo com tranquilidade e segurança. Não perca essa oportunidade única de adquirir seu novo lar! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Características

  • Espaço Gourmet

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Avenida Paulista Imóveis

(11)9822... ver telefone

Localização

Rua Alexandrina Rosa, 43 - Campo Belo, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5828657 - Casa na Rua Alexandrina Rosa, 43, Campo Belo em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Avenida Paulista Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Avenida Paulista Imóveis - 033381-J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Avenida Paulista Imóveis para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.