Casa à Venda com 3 quartos, 198 m² por R$ 1.490.000
Casa à Venda com 3 quartos, 198 m² por R$ 1.490.000
CA0008_REC
Centro, Atibaia - SP
Casa à venda, Condomínio Residencial Reserva Ecológica Atibaia, Atibaia, SP
Apresentamos uma magnífica casa situada no exuberante Condomínio Residencial Reserva Ecológica Atibaia, em Atibaia. Com uma área útil de 198 m², esta propriedade oferece um lar amplo e confortável, com 3 suítes. O imóvel se encontra desocupado, proporcionando uma oportunidade única para os interessados.
A casa é perfeita para aqueles que buscam um estilo de vida tranquilo e próximo à natureza, com toda a segurança e privacidade que um condomínio fechado proporciona. Sua localização privilegiada permite fácil acesso a diversos serviços e amenidades da região, tornando-a uma excelente opção para quem deseja desfrutar de uma vida equilibrada e em harmonia com o meio ambiente.
Não perca a chance de conhecer essa incrível oportunidade. Agende uma visita e descubra todas as vantagens que esta propriedade pode oferecer. Sua nova casa dos sonhos o aguarda!
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone