Casa à Venda com 3 quartos, 144 m² por R$ 830.000

Casa à Venda com 3 quartos, 144 m² por R$ 830.000 1067
Centro, Ribeirão Preto - SP

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
144m2
250m2 Totais

Casa em Condomínio para Venda em Ribeirão Preto, Bonfim Paulista, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas

Imagine viver em um refúgio contemporâneo onde cada detalhe foi pensado para transformar o dia a dia em momentos de puro prazer: esta casa no Condomínio Residencial Monte Verde, em Bonfim Paulista, reúne conforto, tecnologia e lazer em um só lugar. Com 144 m² de área construída em um terreno de 250 m², o projeto prioriza energia limpa com 8 placas fotovoltaicas e aquecimento solar, além de um paisagismo impecável que realça três pergolados de madeira, piscina com cascata e hidromassagem e uma charmosa sauna com ducha. É o cenário ideal para quem busca sofisticação sem abrir mão da sustentabilidade.

No interior, o porcelanato de alta resistência recebe a luz natural que entra pela sala integrada à cozinha, equipada com fogão Brastemp de 4 bocas e armários planejados. A área íntima dispõe de três dormitórios, sendo uma suíte, todos climatizados por aparelhos Daikin e Samsung, além de ventiladores de teto com controle remoto. Completa o layout uma copa, despensa e área de serviço muito bem distribuída. O condomínio oferece ainda espaço games, salão de festas e portaria 24 horas, garantindo segurança e diversão para toda a família.

Perfeito para famílias que valorizam qualidade de vida, a localização privilegiada conta com escolas públicas e particulares, faculdade, clínicas, UPA 24h, supermercados, restaurantes e fácil acesso ao transporte coletivo. Venha conhecer este endereço que vai elevar seu estilo de vida a um novo patamar. Agende sua visita e prepare-se para se apaixonar!

Características

  • Condomínio fechado

  • Ar Condicionado

  • Perto de Shopping Center

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

EDUARDO ALEXANDRE ALEMAN CAVALIERI

(16) 9940... ver telefone

Localização

Rua General Osório - Centro, Ribeirão Preto - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5501509 - Casa na Rua General Osório Centro em Ribeirão Preto. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de EDUARDO ALEXANDRE ALEMAN CAVALIERI. Todas as informações são fornecidas e mantidas por EDUARDO ALEXANDRE ALEMAN CAVALIERI - 48960 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com EDUARDO ALEXANDRE ALEMAN CAVALIERI para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.