Casa à Venda com 3 quartos, 278 m² por R$ 1.650.000

Casa à Venda com 3 quartos, 278 m² por R$ 1.650.000 214484
Chácara das Nações, Valinhos - SP

3 Quartos
3 Suites
5 Banheiros
4 Vagas
278m2
300m2 Totais

Casa à Venda no Condomínio Canterville em Valinhos/SP

Viver no Condomínio Canterville é desfrutar de tranquilidade em um ambiente exclusivo, com poucas casas e ruas arborizadas, além da praticidade de estar próximo a Campinas e às principais rodovias Anhanguera e Dom Pedro.

Este sobrado, construído em 2013 em terreno plano, encanta logo na chegada com sua fachada harmonizada pelo paisagismo e garagem para quatro veículos, sendo duas vagas cobertas. No interior, os ambientes são acolhedores e bem distribuídos: sala para dois ambientes com ar-condicionado e lareira, escritório, banheiro completo, cozinha planejada com balcão e despensa, além de lavanderia isolada com armários.

No piso superior, três suítes climatizadas garantem privacidade e conforto, incluindo a máster com closet. Um dos grandes diferenciais é a ampla varanda envidraçada que atende duas suítes e proporciona uma vista agradável, podendo ser aproveitada como espaço fitness, brinquedoteca ou área de convivência.

A área de lazer é perfeita para receber amigos e familiares, com varanda gourmet equipada com churrasqueira integrada ao jardim. O imóvel ainda dispõe de banheiro de apoio, despejo, sistema de energia solar e acabamento de qualidade em porcelanato e laminado.

Uma casa pensada para oferecer qualidade de vida, segurança e bem-estar em um dos endereços mais charmosos de Valinhos.

Características

  • Condomínio fechado

  • Espaço Gourmet

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Flavia Pietrobom

(19) 9710... ver telefone

Localização

Rua Manoel dos Santos Marta, 323 - Chácara das Nações, Valinhos - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5419617 - Casa na Rua Manoel dos Santos Marta, 323, Chácara das Nações em Valinhos. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Flavia Pietrobom. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Flavia Pietrobom - 22671J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Flavia Pietrobom para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.