Casa à Venda com 3 quartos, 294 m² por R$ 2.470.000

Casa à Venda com 3 quartos, 294 m² por R$ 2.470.000 1344
Chácara das Nações, Valinhos - SP

3 Quartos
3 Suites
3 Banheiros
294m2
480m2 Totais

Sobrado Novo no Residencial CanterVille, Valinhos/SP!

Residencial Canterville
Sobrado moderno com quadra de areia com 294,02 m² de construção, em um terreno de 480,88 m², muito bem localizado na entrada de Valinhos, fica 5 minutos do centro de Valinhos e 11 minutos do colégio Notre Dame.
3 suítes, sendo 1 master com closet, sala de estar, sala de jantar, lavabo completo, sala de tv com escritório no primeiro pavimento podendo ser a 4ª suíte, despensa, área gourmet com churrasqueira com exaustor já instalado, lavanderia, garagem para 4 carros (sendo 2 cobertas), porta principal moderna e ripada com 4,80 de altura e com fechadura eletrônica intelbrás;
Portaria 24 horas com vigilância e monitoramento por câmeras;
Preparação de infra para ar condicionado em todos os ambientes;
Sistema de aquecimento solar com água quente (Boiler de 600 litros);
Piscina com prainha com aquecimento solar já instalado e com iluminação;
Porcelanatos de 1,20 x 1,20 na área interna e externa, área íntima com réguas em porcelanatos; Revestimentos sextavados na cozinha, área gourmet, lavanderia e banheiros;
Todos os banheiros e lavabo com cubas esculpidas no Branco Prime e nichos modernos sendo as suítes com iluminação indiretas;
Bancadas da área gourmet, cozinha e banheiro do gourmet com mármore em Velvet no preto são Gabriel;
Lavanderia em preto são Gabriel;
Casa com automação instalada, Câmeras e com 2 tomadas inteligentes;
Todas as suítes com persianas automatizada; Telas mosqueteiras instaladas em todos os banheiros, quartos, escritório, cozinha e gourmet aumentando o conforto e ventilação da casa;
Vasos sanitários da Kohler, com sistema de economia de água;
Casa rebocada na parte externa e interna, paredes internas não estão com gesso liso, estão rebocadas todas com cimento Votoran;
Tomada de 220V e disjuntor dedicados para carro elétrico, com cabo de 6mm e disjuntor de 32ª;
Domus instalados em todos os banheiros do pavimento superior;
Todos banheiros com box já instalados com puxadores técnicos e da suíte máster o box até o teto;
Toda a pintura externa com textura projetada feitas com argamassa AC3, o que irá aumentar muito a durabilidade; colunas da fachada com granfino. Cimento queimado na garagem, sala de estar e gourmet;
Iluminação instalada com bastante perfil de Led em toda a casa, dois lustres instalados, spots com recuos;
Paisagismo completo em toda a extensão da casa; (Palmeira rabo de raposa, bromélias, costela de adao, morelia, guaimbe, charuto, pinango coronata, barba de serpente...)
Casa entregue com armários na cozinha, área gourmet, lavanderia, todos banheiros e em duas suítes; todos armários com acabamento em meia cava deixando a casa bem elegante, moderna e prática.
Telhado com telhas sanduiches e com contracalhas instaladas em todo telhado, dispensando qualquer manutenção anual de calheiro.
Cozinha com cooktop de indução, exaustor, lixeira e torres de tomadas já instaladas.
Tubos pex de gás instalados na cozinha e área gourmet;
Ducha da Piscina/Quadra com água quente. Atualizado por Vincitore Emp.

Características

  • Condomínio fechado

  • Mobiliado

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Melhado Imóveis

(19)9978... ver telefone

Localização

Rua Manoel dos Santos Marta, 323 - Chácara das Nações, Valinhos - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5551645 - Casa na Rua Manoel dos Santos Marta, 323, Chácara das Nações em Valinhos. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Melhado Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Melhado Imóveis - 097413 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Melhado Imóveis para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.