Casa à Venda com 3 quartos, 200 m² por R$ 1.250.000
Casa à Venda com 3 quartos, 200 m² por R$ 1.250.000
BV18659
Jardim das Vertentes, São Paulo - SP
Casa em Vila Sônia
Vila Sônia, Casa Residencial de 200m² com 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas.
Casa Residencial de 200m² com 3 dormitórios amplos, sendo 1 suíte com banheira e terraço. Dormitórios com armários embutidos e ótima iluminação natural Banheiro social com box de vidro, chuveiro e gabinete Sala para dois ambientes, incluindo sala com lareira e lavabo Sala de jantar integrada à cozinha espaçosa com armários planejados Área de serviço completa, com lavanderia e uma quarto com banheiro Subsolo com área gourmet: salão de festas, churrasqueira, bar, banheiro e adega - perfeito para receber amigos e familiares Garagem coberta para dois carros Diferenciais do Imóvel: Piso de madeira, escada em mármore, esquadrias e portas de madeira Parte elétrica totalmente revisada Reformado recentemente.
O Jardim das Vertentes é um bairro da zona oeste da cidade de São Paulo, Brasil. Forma parte do distrito da cidade conhecido como Vila Sônia. Administrada pela Subprefeitura do Butantã. O bairro conta com 33 logradouros, segundo os Correios do Brasil.
Encontre o imóvel ideal!
Confira nossas melhores ofertas e realize seu sonho de morar ou investir. Anúncios atualizados e de confiança. Faça sua busca agora!
Características
- Lareira
- Churrasqueira
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Revenda Imóvel Select
(11)999... ver telefone