Casa à Venda com 3 quartos, 145 m² por R$ 1.190.000
Casa à Venda com 3 quartos, 145 m² por R$ 1.190.000
212667
Jardim Flamboyant, Paulínia - SP
Casa térrea à venda em Parque Brasil 500, Paulínia
Excelente Oportunidade de Imóvel à Venda em Paulínia - Condomínio Lírios
Esta Casa Térrea oferece conforto e um acabamento de alto padrão, esta é a casa dos seus sonhos! Localizada no prestigiado Condomínio Lírios, em Paulínia, esta residência moderna e sofisticada oferece tudo o que você e sua família precisam.
Com 3 quartos, todos suítes, sendo uma suíte master para maior privacidade e conforto, esta casa garante o máximo de bem-estar para os moradores. A sala ampla para dois ambientes é perfeita para momentos de lazer e convivência, integrando-se com a cozinha americana, proporcionando um ambiente moderno e funcional. A área gourmet com varanda e churrasqueira é ideal para confraternizações com amigos e familiares.
Além disso, a casa conta com um quintal espaçoso e uma piscina, oferecendo a combinação perfeita entre lazer e privacidade para os dias mais quentes. O aquecimento solar traz mais sustentabilidade e conforto para o seu dia a dia.
O condomínio oferece salão de festas e piscina para momentos de descontração e lazer, e segurança 24 horas para que você se sinta tranquilo e protegido.
Com tudo o que você sempre sonhou em um lar, essa casa oferece o equilíbrio perfeito entre sofisticação e conforto. Agende sua visita e venha conhecer esse imóvel que pode ser seu novo lar!
Não perca essa oportunidade única!
Características
- Quintal
- Churrasqueira
- Playground
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Flavia Pietrobom
(19) 9710... ver telefone