Casa à Venda com 3 quartos, 285 m² por R$ 2.600.000
Casa à Venda com 3 quartos, 285 m² por R$ 2.600.000
206694
Jardim Fortaleza, Paulínia - SP
Sobrado novo à venda no Condomínio Villa Bella Siena, Jardim América, Paulínia.
Localizado em um dos condomínios mais desejados da cidade, este sobrado se destaca por sua localização privilegiada e terrenos amplos, proporcionando conforto e exclusividade para toda a família. Com 285 m² de área construída em um terreno de 360 m², o imóvel foi cuidadosamente projetado para oferecer praticidade, sofisticação e integração dos ambientes.
A área social conta com uma sala de dois ambientes com pé-direito duplo, que se conecta harmoniosamente ao home theater, à cozinha e ao espaço gourmet. O escritório garante funcionalidade para o dia a dia, ideal para quem trabalha em casa. No piso superior, são três suítes espaçosas, todas com persianas automatizadas, telas mosquiteiro, varanda e ar-condicionado, sendo a suíte máster contemplada com um excelente closet.
O lazer privativo é um destaque à parte: amplo quintal com piscina preparada para aquecimento e um charmoso espaço gourmet, perfeito para reunir amigos e familiares. Além disso, há um banheiro de apoio no gourmet e lavabo, garantindo mais conforto aos convidados. A sala e o gourmet já contam com infraestrutura pronta para instalação de ar-condicionado.
O condomínio oferece segurança 24 horas, portaria, salão de festas, playground e quadra, tudo para o bem-estar dos moradores. Uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida, em um ambiente tranquilo e com tudo o que você e sua família merecem. Venha conhecer e se encantar!
Características
- Quintal
- Churrasqueira
- Espaço Gourmet
- Playground
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Flavia Pietrobom
(19) 9710... ver telefone