Casa à Venda com 3 quartos, 168 m² por R$ 585.000

Casa à Venda com 3 quartos, 168 m² por R$ 585.000 212788
Jardim Santa Genebra, Campinas - SP

3 Quartos
1 Banheiro
3 Vagas
168m2
250m2 Totais

Casa à venda, Jardim Santa Genebra, Campinas SP

Ótima localização no bairro, exclusiva pra você!
Casa térrea com 2 quartos grandes, banhados pelo sol da manhã, + 1 quarto menor, que pode ser um escritório, 1 quarto de bebê, um espaço para atender a sua necessidade.
Sala com ventilador de teto, copa e cozinha.
A área de serviço fica ao lado da cozinha para facilitar o seu dia a dia.
Na parte de baixo da casa, tem mais 2 cômodos, 1 pia e 1 banheiro além de um espaço destinado para guardar o que precisar.
Quintal com espaço para fazer um belo jardim gramado ou uma piscina acompanhado de uma enorme jabuticabeira, dando frutos.
Espaço para churrasqueira, ou para usufruir como achar melhor
Pintura nova
Documentação em ordem podendo ser financiada, caso necessite.
Excelente oportunidade para você adquirir sua casa, com fácil acesso para as universidades, Unicamp e Pucc e para as principais rodovias.
Fica a 3 minutos do Shopping Dom Pedro e da Igreja Desatadora dos Nós.
Comércio nas proximidades.

Características

  • Quintal

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Flavia Pietrobom

(19) 9710... ver telefone

Localização

Rua José Ferreira Neto, 98 - Jardim Santa Genebra, Campinas - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5033905 - Casa na Rua José Ferreira Neto, 98, Jardim Santa Genebra em Campinas. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Flavia Pietrobom. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Flavia Pietrobom - 22671J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Flavia Pietrobom para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.