Casa à Venda com 3 quartos, 129 m² por R$ 2.000.000

Casa à Venda com 3 quartos, 129 m² por R$ 2.000.000 CA6087_LARES
Jardim Vera Cruz, São Paulo - SP

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
129m2

Casa à venda 3 Quartos 1 Suite 2 Vagas 129M² Vila Anglo Brasileira São Paulo - SP

Casa de esquina à venda na Vila Anglo Brasileira em um trecho tranquilo e 100% residencial próximo à Pompéia. Com 129m2 de área construída e 196m2 de terreno (8m x 245m) o imóvel oferece espaços amplos bem distribuídos e excelente iluminação natural. São 3 dormitórios sendo 1 suíte sala de estar para dois ambientes lavabo jardim de inverno cozinha planejada com armários e área de serviço funcional. Conta com duas vagas de garagem uma coberta com portão de aço e outra descoberta ambas espaçosas com capacidade para até 2 carros. No pavimento superior há uma área de lazer completa com churrasqueira coberta salão para festas e um quintal versátil ideal para relaxar ou receber amigos e familiares. A casa é ensolarada bem conservada e pronta para morar oferecendo conforto e praticidade em uma das regiões mais desejadas da zona oeste. Localização privilegiada a 12 minutos a pé do metrô Vila Madalena e próxima à Avenida Pompeia e à Avenida Heitor Penteado com fácil acesso a comércios serviços e ampla oferta gastronômica. Uma excelente opção para quem busca viver com tranquilidade e qualidade sem abrir mão da conveniência e do charme do bairro. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Características:
Espaço gourmet
Jardim
Status: Usado
Finalidade: Residencial

Características

  • Espaço Gourmet

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Cuxiponês, 497 - Jardim Vera Cruz, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5561377 - Casa na Rua Cuxiponês, 497, Jardim Vera Cruz em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.