Casa à Venda com 3 quartos, 242 m² por R$ 1.790.800

Casa à Venda com 3 quartos, 242 m² por R$ 1.790.800 CA004177
Parque Alto Taquaral, Campinas - SP

3 Quartos
2 Suites
5 Banheiros
4 Vagas
242m2

Casa em condomínio no Casas D'italia Pq. D. Pedro., de 3 quartos à venda, Parque Alto Taquaral - Campinas/SP

Casas D Italia - Alto Taquaral

-Maravilhosa casa em condomínio, "" excelente localização""

Condomínio charmoso e discreto no Parque Alto Taquaral próximo dos melhores shoppings (Parque Dom Pedro, The
Mall, Galleria, Iguatemi), próxima a Lagoa do Taquaral, escolas, universidades e com fácil acesso a rodovias. Localização totalmente diferenciada.

- Casa com 3 quartos sendo 2 suítes e 5 banheiros. Garagem com vagas para até 4 veículos sendo 2 cobertas. Casa totalmente climatizada com ar-condicionado
em todos os ambientes internos. Paredes duplas em drywall com isolamento acústico.
- Hall de entrada, lavabo decorado e amplo living com 2 ambientes. Sala de jantar integrada e móveis planejados de excelente qualidade e design.
- Cozinha toda planejada, Lavanderia com armários e 2 dispensas (alimentos e limpeza);
- Linda Suíte Master diferenciada e completa com closet espaçoso e armários planejados.
- Sala de TV com portas de correr que pode ser utilizada como dormitório ou quarto de hóspedes.

- Varanda ampla e completa com espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza. Banheiro externo com box em vidro.

- Casa recentemente reformada com documentação totalmente em dia.

- Segurança total com ótimo acesso ao condomínio através de ruas amplas e iluminadas com portaria 24hs. Muros com circuito de cameras.

Características

  • Quintal

  • Playground

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Flavia Pietrobom

(19) 9710... ver telefone

Localização

Rua Louis Pasteur, 75 - Parque Alto Taquaral, Campinas - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5036476 - Casa na Rua Louis Pasteur, 75, Parque Alto Taquaral em Campinas. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Flavia Pietrobom. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Flavia Pietrobom - 22671J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Flavia Pietrobom para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.