Casa à Venda com 3 quartos, 290 m² por R$ 1.690.000

Casa à Venda com 3 quartos, 290 m² por R$ 1.690.000 207969
Parque Brasil 500, Paulínia - SP

3 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
4 Vagas
290m2
396m2 Totais

Sobrado à venda 03 quartos no Condomínio Terras do Cancioneiro, Parque Brasil 500, Paulínia.

Sobrado à venda no Condomínio Terras do Cancioneiro, Parque Brasil 500, Paulínia.

Esse lindo sobrado fica em condomínio fechado na cidade de Paulínia SP

Tem um excelente acabamento são 03 quartos, sendo todas suítes, a suíte master grande com uma bela varanda pra curtir no final de tarde, persiana de rolo automatizadas, closet, banheiro com duas cubas;
Escritório aberto ideal para quem trabalha em casa de home office;

Living muito bem decorado sala home cinema, lavabo, cozinha com gourmet integrado armários planejados, área de serviço, quarto de despejo, e uma linda piscina com aquecimento solar;

A casa conta tb com aquecimento solar e energia fotovoltaíca;

Quer me conhecer? Eu te espero!

Características

  • Quintal

  • Churrasqueira

  • Condomínio fechado

  • Espaço Gourmet

  • Academia

  • Piscina

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Flavia Pietrobom

(19) 9710... ver telefone

Localização

Rodovia Professor Zeferino Vaz, 920 - Parque Brasil 500, Paulínia - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5036352 - Casa na Rodovia Professor Zeferino Vaz, 920, Parque Brasil 500 em Paulínia. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Flavia Pietrobom. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Flavia Pietrobom - 22671J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Flavia Pietrobom para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.