Casa à Venda com 3 quartos, 226 m² por R$ 1.690.000
Casa à Venda com 3 quartos, 226 m² por R$ 1.690.000
208646
Parque Brasil 500, Paulínia - SP
Casa térrea a venda no Condomínio Terras Do Cancioneiro, Parque Brasil 500 - Paulínia-SP
Esta linda casa térrea está à venda no Condomínio Terras do Cancioneiro em Paulínia. São 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, garantindo conforto e privacidade. A sala ampla com dois ambientes proporciona um espaço arejado e ideal para o convívio familiar.
A cozinha planejada com despensa oferece praticidade e organização, além de armários na cozinha, lavanderia, closet e área gourmet. A área externa conta com uma linda área gourmet com churrasqueira, perfeita para confraternizações. A casa também possui 2 vagas de garagem cobertas.
Além disso, a casa vem equipada com ar condicionado em todos os ambientes (exceto cozinha), proporcionando conforto térmico em qualquer estação. A área gourmet é preparada para receber uma chopeira e um cooktop, criando um ambiente ainda mais funcional e sofisticado.
O condomínio é encantador, com excelente localização e uma área de lazer completa, ideal para momentos de descanso e diversão.
Não perca essa oportunidade de morar em um lugar incrível. Agende sua visita e venha conhecer!
Características
- Quintal
- Condomínio fechado
- Espaço Gourmet
- Academia
- Playground
- Piscina
- Depósito
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Flavia Pietrobom
(19) 9710... ver telefone