Casa à Venda com 3 quartos, 170 m² por R$ 1.150.000
Casa à Venda com 3 quartos, 170 m² por R$ 1.150.000
219
Parque Continental II, Guarulhos - SP
Casa para venda
NOVO Lindo Sobrado com 170m2 de área construída,
Projeto moderno integrando todos os ambientes do térreo.
Pavimento térreo (garagem, espaço para home-office, sala de estar, cozinha, espaço gourmet) todos com teto rebaixado em drywall e iluminação em painel de led.
Pavimento superior: temos 3 suítes com sacada, sendo uma suíte master. (sacadas com teto rebaixado em drywall e iluminação em painel de led)
Area Externa: Quintal aberto nos fundos e lateral, lavanderia coberta.
Garagem para 3 carros, com portão automatizado e ponto de energia para carregador veicular.
Espaço gourmet moderno com churrasqueira em novo conceito, braseiro na pedra e coifa (churrasqueira gourmet), a chaminé já está acima do telhado para não dar fumaça na casa.
Aquecimento solar: Água quente (banheiros, cozinha e área gourmet)
Reservatórios de água (Quente e Fria): Na área do telhado temos um barrilete todo fechado, bem amplo, acesso por portas de aluminio preto, mesmo padrão das demais esquadrias, onde ficam os reservatórios de água fria (2000 litros) e o boiler de água quente (500 litros).
Infraestrutura para ar-condicionado: Todos os ambientes já estão preparados para instalação futura de ar-condicionado, drenos e tubulação de refrigeração, pontos na última laje com previsão de instalação das máquinas externo na parede do barrilete.
Infraestrutura para gás encanado: Ponto na cozinha.
Infraestrutura para alarme/câmeras: Tubulação seca em toda a área perimetral (fundos, frente
e portão) para instalação futura de alarme/câmeras.
Redução de ruídos: Tubulação superior de esgoto com tratamento acústico (manta de la de rocha e
manta de poliéster) para redução de ruidos.
Parede de divisa das unidades mais larga e com reboco de ambos os lados para redução de
ruidos.
Acabamento de primeira qualidade: Porcelanatos, pisos, revestimentos, escadas e pias em granito (Preto São Gabriel e Branco Itaúnas), louças DECA, esquadrias, portas balcão e janelas em aluminio preto, portas e esquadrias com guarnições.
Acabamento Externo: Pintura externa toda em textura projetada e detalhes de fachada com revestimento moderno.
Infraestrutura para jardim suspenso no abrigo de portão
Características do imóvel
Churrasqueira
Cozinha americana
Lavanderia
Sala de estar
Características
- Churrasqueira
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Aparecida Rosa De Oliveira Souza
(11)985... ver telefone