Casa à Venda com 3 quartos, 357 m² por R$ 1.450.000

Casa à Venda com 3 quartos, 357 m² por R$ 1.450.000 CA4850_LARES
Parque da Vila Prudente, São Paulo - SP

3 Quartos
1 Suite
6 Banheiros
2 Vagas
357m2

Casa à venda 3 Quartos 1 Suite 2 Vagas 357M² Parque da Vila Prudente São Paulo - SP

Oportunidade para morar e investir imóvel tem possibilidade de financiamento PORTEIRA FECHADA. O seu novo lar neste sobrado espetacular localizado na desejada Vila Zelina. Com uma área total de 357 m² e uma série de características impressionantes este imóvel é perfeito para quem busca espaço conforto e estilo de vida sofisticado segurança com Sistema de câmeras de monitoramento e alarme por sistema remoto. Três dormitórios sendo uma suíte com closet: Espaçosos e bem iluminados proporcionando conforto e privacidade. Quarto de empregada: Comodidade adicional para sua família. Sala de visitas e home theater: Ambientes ideais para relaxar e entreter. Sala de jantar: Para momentos especiais em família. Cozinha: Funcional e bem equipada. Duas lavanderias. Cinco banheiros Duas vagas de garagem. Churrasqueira: Para momentos de confraternização com amigos e familiares. Salão de lazer completo: Equipado com elevador com uma parada para o subsolo (lazer). Bar com chopeira: Todo decorado perfeito para receber visitas. Mesa de bilhar semi profissional: Ambiente climatizado ideal para casais com filhos adolescentes. Rua tranquila e valorizada: Uma das melhores da região. 357 metros de área construída: Espaço generoso para viver com conforto. 15 minutos a pé e 5 minutos de carro do metrô Vila Prudente: Fácil acesso ao transporte público. Acesso fácil ao ABC Paulista e principais vias: Como Av. Anhaia Mello Paes de Barros Salim Maluf e rodovias Anchieta Imigrantes Dutra e Fernão Dias. Agende sua visita agora mesmo e garanta a oportunidade de adquirir este incrível sobrado na Vila Zelina! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. Status: Usado
Finalidade: Residencial

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Frei Antônio de Guadalupe, 251 - Parque da Vila Prudente, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5069291 - Casa na Rua Frei Antônio de Guadalupe, 251, Parque da Vila Prudente em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.