Casa à Venda com 3 quartos, 214 m² por R$ 489.999

Casa à Venda com 3 quartos, 214 m² por R$ 489.999 CA4465_LARES
Parque Monteiro Soares, São Paulo - SP

3 Quartos
2 Banheiros
2 Vagas
214m2

Casa tipo para venda com 3 quartos, 214m²

Esta casa assobradada com ponto comercial possui área total construída de 214 m², oferecendo o melhor dos dois mundos: um espaço ideal para quem deseja morar e trabalhar no mesmo local.

Você encontra um salão comercial de 45 m², perfeito para qualquer tipo de negócio, além de 12 m² adicionais para escritório e banheiro, garantindo praticidade e funcionalidade para o seu comércio.

Já na área residencial conta com 3 dormitórios, sala com varanda, cozinha, banheiro, e um quintal grande, que pode ser aproveitado para lazer ou até para projetos de expansão. Além disso, são duas vagas de garagem, garantindo conforto e segurança.

Embora precise de algumas reformas, o imóvel é uma excelente oportunidade, com preço acessível, para quem busca um imóvel misto, com grande potencial tanto para fins comerciais quanto residenciais.

Localização privilegiada na Rua Padre Gualberto Lima, 53, com fácil acesso às principais avenidas e marginais.

O imóvel está próximo a importantes vias como a Av. João Paulo I, Av. Itaberaba, Av. Miguel Canejo, Av. Inajar de Souza, entre outras, além de ser próximo a mercadinhos, escolas e a futura estação do metrô, oferecendo conveniência e fácil acesso a diversos serviços e transporte público.

30 metros do EMEF Plínio Ayrosa
55 metros Mercadinho Vitória
70 metros da Casa de Carnes Guaraci
150 metros do Colégio Santa Lúcia Filippini
500 metros Academia Smart Fit - Itaberaba II

Próximo à Marginal Tietê levando apenas 10 minutos para acessá-las, permitindo fácil locomoção para toda grande São Paulo e região metropolitana.

Não perca a chance de transformar este espaço no seu novo lar ou no ponto comercial dos seus sonhos!

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Padre Gualberto de Lima, 53 - Parque Monteiro Soares, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA4973202 - Casa na Rua Padre Gualberto de Lima, 53, Parque Monteiro Soares em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.